𝐂𝐚𝐩 𝟒, 𝐉𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬 𝐁𝐨𝐲.

137 14 10
                                    

"Benzinho, estou apaixonado por você, e se você não sente o mesmo,
garoto, você não quer mexer comigo, mexer comigo.

(Por quê?) Porque sou um garoto ciumento, ciumento, ciumento.
Se eu não posso ter você, amor.
Se eu não posso ter você, amor,
garoto ciumento, ciumento, ciumento.
Se eu não posso ter você, amor...
Mais ninguém nesse mundo pode.:

Jealous girl, Lana del rey.

—Jealous girl, Lana del rey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27 de dezembro de 1997.

Ela estava ao lado dele, agarrada enquanto ele me encarava como se tivesse ganhado o melhor presente do mundo, um troféu, e ele realmente havia ganhado. No passado, cometi o maior erro da minha vida, eu a magoei, a machuquei, a afastei de mim, tudo tinha sido culpa minha, e eu ainda não havia me perdoado.

Amanhã seria dia 28, e todos os meses em todos os anos, eu lhe mandaria uma rosa, e com certeza amanhã não seria diferente. Eu sempre estarei à espreita, de olho, sempre do lado dela.

— Poderia até disfarçar. — Natalia falou.

— E desde quando eu encarei alguém disfarçadamente? — Falei ainda mantendo meus olhos fixos em Morgana, que agora estava de costas para mim, ainda abraçada com Theodore.


— Eles jamais irão dar certo, eu garanto. — Jade disse enquanto dava uma encarada de leve para ambos.

— E como tem tanta certeza disso, morena? — Daemon olhou curioso para Jade que arqueou uma de suas sobrancelhas.

— Eles são dois orgulhosos, odeiam admitir seus erros. Jamais irão ter um relacionamento tranquilo ou muito menos uma vida. — Disse Jade com uma certeza total, o que fez Carrow dar um sorriso de canto.

Vocês são estranhos. — Natalia exclamou.

— E você é brasileira. — Daemon riu.

— E recifense também. Então senão estiver afim de ficar com um olho roxo, Carrow, te aconselho à ficar de bico calado. — Luke que antes estava quieto, riu baixinho enquanto observava a troca de farpas entres os dois.

— Gente, sem brigas. Estamos de férias e no Brasil ainda mais, vamos aproveitar. — Falei.

— Eu sei que irei dar uma volta, tchau! — Falou Gregory ainda saindo da varanda.

𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙢𝙚. (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora