𝐂𝐚𝐩 𝟑, 𝐋𝐨𝐨𝐤 𝐚𝐭 𝐦𝐞.

145 18 13
                                    

"Eu posso fazer isso bem de boa,
eu vou tomar a liderança.
Eles nem sequer estão olhando para você, amor,
eles estão me olhando!"

Look at me, Sabrina Carpenter.

Look at me, Sabrina Carpenter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27 de dezembro de 1997.

           Estava de frente para o enorme espelho de meu quarto analisando meu biquíni preto, havia caído bem nas curvas de meu corpo, mas ainda estava pensando se testava o biquíni Violeta.
        
       Escutei um barulho vindo da janela e quando me virei, era Lotus, a coruja de minha mãe.

Sai de casa faz nem um dia direito, nossa.— sussurrei enquanto ia até a janela e a abria. Fiz um carinho de leve nas penas brancas da coruja e peguei a carta que estava presa em sua pata, visualmente reconheci de cara o selo dos Mikaelson na carta, mamãe odiava ser conhecida como esposa de meu pai, ela o odiava. Só estava com ele por conta de mim e meus irmãos.

Abri a carta com cuidado e li rapidamente, era um de meus dons, e quando terminei, procurei a cadeira mais próxima de mim para me sentar.

"Morgan, aproveite seu ano novo com seus amigos e se apresse, seu pai e seu tio estão realmente aliados à Voldemort, e não eles, os pais de seus amigos também. Estou indo para a Mansão Mikaelson com seus irmãos, a Mansão Malfoy não é mais segura, Voldemort e os Comensais estão aqui.
Tome cuidado, meu anjo, ele sabe de você, ele sabe tudo."

Derrepente fiquei sem chão, tonta, enjoada, tudo ao mesmo tempo. A coruja ainda estava parada na janela me observando, talvez esperando que eu escrevesse algo de volta, e assim eu fiz.

Procurei pela cômoda uma caneta e um papel, e comecei a escrever em seguida. Tentei ser o mais breve possível sem rodeios, enrolei como pergaminho e prendi na pata da coruja.

Tome cuidado no caminho.—  A Coruja me deu uma olhada rápida e partiu sem demora, me deixando sozinha.

Observei por mais alguns segundos aquela carta, meu pai não era tão burro assim, mas porra, os Comensais da morte e Voldemort em nossa casa? Ele estava louco.

Eu não conseguia parar de pensar em Narcissa, mãe de Draco, certeza que ela não foi embora e de que está lá ao lado de Lucius.

Toc, toc.

— Quem é? — Perguntei.

— Lobo mau, amor. — Riddle.

Uma risada escapou de meus lábios e tombei minha cabeça lentamente para trás.

𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙢𝙚. (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora