𝐂𝐚𝐩 𝟕, 𝐒𝐡𝐚𝐦𝐞𝐥𝐞𝐬𝐬.

101 10 7
                                    

"Neste momento, eu não tenho vergonha,
gritando a plenos pulmões por você.
Não tenho medo de enfrentar isso...Eu preciso de você mais do que que gostaria.
Eu preciso de você mais do que eu gostaria."

- Shameless, Camila Cabello.

- Shameless, Camila Cabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de dezembro de 1996.

Já era noite e algumas pessoas já estavam na praia, era normal, já que no Brasil era bem comum passarem ano novo na beira da praia. Desde que havíamos vindo para a casa de praia, tomamos bastante cuidado, não podíamos usar magia fora da escola, isso era fato, más qualquer precaução era pouca. A Elite toda já estava reunida, exceto Morgan, que ainda se arrumava, o que era engraçado já que quem sempre demorava bastante para se arrumar era Pansy, que se encontrava ao lado de Draco.

- Eu não quero voltar para casa, Teddy. - Amelie sussurrou em meu ouvido, meu braço estava em volta de seu pescoço e sua cabeça descansava em meu ombro. Seus cabelos castanhos escuro estavam presos em um rabo de cavalo, usava um vestido branco acima dos joelhos e saltos dourados, porém não tão grandes, já que iria dificultar sua locomoção pela areia.

- Sei que não quer, eu também não quero. - Sussurrei de volta e observei seus olhos brilharem, era medo. Logo estaríamos de volta para casa e só de imaginar que teríamos que suportar nosso pai, isso já nos deixava infelizes, por mais que não quiséssemos.

- Onde está a Morgan? Não me diga que ela ainda está se arrumando. - Draco perguntou para Pansy que arqueou uma de suas sobrancelhas e revirou os olhos em seguida, tomando um gole de sua taça que continha champanhe.

- Ela está la em cima, apenas a deixe em paz. - A morena falou, fazendo com que o Malfoy cruzasse os braços. Estávamos de frente para a casa, enquanto à poucos metros a nossa esquerda, estava Pedro, os irmãos de Morgan e seus amiguinhos, conversando entre si.

- Isso é novidade para mim, são 23:57 e nada dela, o ano vira e começa os fogos.- Adrian que estava ao lado de minha irmã disse, colocando sua taça em cima da mesa.

- O que tem de mal em chegar atrasada? Pelo menos o melhor ficou para o final. - Era ela. Me virei para trás e pude ver o belíssimo vestido branco que moldava seu corpo perfeitamente, um sorriso de canto e seus cabelos dourados presos em um coque frouxo que permitia alguns de seus fios soltos, eu estava admirado, e ela perfeita.

- Merlin, você está incrível! - Pansy falou enquanto deixava sua taça na mesa e se aproximava da loira, a abraçando em seguida.

- E você está radiante. - A garota lhe respondeu com um sorriso.

Morgana se aproximou de mim olhando em meus olhos, retirei meu braço que antes estava em volta do pescoço de Amelie e me virei de frente para Morg, e ela ainda tinha aquele lindo sorriso estampado em seus lábios. Levei minha destra até sua cintura e a puxei para perto, arrancando uma risara tímida dela.

𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙢𝙚. (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora