2

390 19 9
                                    

Edward narrando:

Eu não estava com um bom humor essa manhã, não que eu tenha um humor ótimo. Uma carga importante foi roubada, minha irmã não para de falar sobre a faculdade que quer fazer e tenho que me preocupar com achar a merda de uma esposa, para oficialmente ser o chefe de toda a máfia da família.

Escuto batidas na porta e já sei quem é.

Edward- Entre.

Alessa entra, me lançando um de seus olhares analisadores.

Alessa- Estou pronta, o que acha?- ela dá uma voltinha mostrando seu vestido.

Edward- Finalmente, não entendo por que demora tanto.

Alessa- Diferente dos homens, que ficam prontos facilmente, nós mulheres temos que nos produzir, para ficarmos perfeitas.

Reviro os olhos e saio do escritório, sendo seguido por ela. Entramos no carro e vamos para a residência do Giordano.

Soube recentemente que o velho tem uma filha e para fazer raiva nele irei ver se vale a pena desposar a moça.

(...)

Não me lembrava da casa ser tão longe, eu o visitava muito quando jovem ia com meu pai. Eles eram amigos, mas ele tentou dar o golpe em meu pai e não sei o por que ainda está vivo.

Parei em frente a casa, que em vista da minha é pequena. Abri a porta para minha irmã e fui até a entrada, ia tocar a campainha quando escuto a irritante voz do velho gritando algo.

Alexandra- Me escute bem sua vagabund- ele para quando minha irmã toca. Logo a porta é aberta pela esposa dele.

Helen- Bom dia senhor Visconti, senhorita Alessa.

Minha irmã a comprimenta e entra, eu dou uma olhada para o lado de dentro, logo vendo o desprezível perto de uma belíssima jovem.

Entrei e logo o velho veio até mim com sorriso falso no rosto.

Alexandre- Senhor Visconti, quanto tempo eu não te vejo, é uma surpresa tê-los aqui.

Edward- Sim uma ótima surpresa, podemos falar a sós? Em seu escritório.

O velho engolhe em seco e me deixa passar a frente, antes de ir atrás de mim ele diz algo para a filha, que logo sua expressão muda para medo e ela vai ao andar de cima.

Ella narrando:

Alexandre- Se te perguntarem do hematoma você caiu da cama, me ouviu bem?- diz só para mim.

Meu pai me manda ir buscar minha irmã e assim eu faço.

Ella- Maninha, vamos. As visitas chegaram.

Descemos juntas e nossa mãe estava conversando com Alessa.

Helen- Ah queridas, Victoria pode ir os chamar? O almoço está pronto.

Victoria concorda e vai. Logo nós vamos até a sala de jantar e nos sentamos esperando eles. Victoria volta de cabeça baixa, provavelmente foi repreendida por ter atrapalhado eles.

Ela se senta ao meu lado e eu junto nossas mãos embaixo da mesa.

Ella- Você está bem?- sussurro para ela, que apenas concorda.

Meu irmão entra na sala e conforme a tradição de nossa família o primogênito se senta ao lado da mãe.

Logo meu pai aparece com uma carranca e o tal de Visconti ao seu lado.

Meu pai se senta na cadeira da ponta e o senhor Visconti na lateral.

Não era dita uma palavra, até meu pai iniciar um assunto.

Alexandre- Bom, tenho uma novidade para anunciar.

Todos menos o senhor Visconti olham para ele que continua após soltar seu talheres no prato.

Alexandre- Em três semanas Ella irá se casar com o senhor Visconti.- ele diz parecendo orgulhoso da "novidade".

Quase me engasgo com um alguns grãos de arroz e olho para meu pai incrédula.

Ella- Pai eu não quero isso, achei que já tinha deixado claro que só irei me casar com alguém que amo!- Me levanto chamando a atenção de todos.

Meu pai bate forte na mesa me dando um susto.

Alexandre- Eu não tolero esse tom de voz! Já está decidido, você se casará com o senhor Visconti!

Me sento novamente mas não toco mais na comida, eu nem havia comido direito, só cheguei a dar uma garfada.

(...)

Depois que os Visconti foram embora meu já veio até mim me puxando para o quarto, ele vai me deixar trancada de novo. Minha mãe vem atrás tentando impedi-lo de me machucar mais.

Antes de levar o primeiro tapa o celular de meu pai toca assim que ele atende sua expressão muda para séria.

Alexandre- Vá se trocar, ponha uma roupa confortável, o senhor Visconti irá te buscar em uma hora.

Galera o que estão achando?
me contem é a minha primeira história.

Meu Tentador Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora