Ella narrando:
Eu estava nervosa, não quero me casar por obrigação com uma pessoa que mal conheço e sei que não vai se quer me respeitar, mas por hora fico agradecida a ele por ter evitado que eu leve uma surra.
Fui até meu closet e peguei um vestidinho preto com uma jaqueta na mesma cor e um tênis branco. Passei um perfume e retoquei meu batom.
(...)Estava a conversar com minha irmã quando a campainha toca, minhas mãos ficaram geladas. Desci depressa e vi o homem em pé conversando com meu pai.
Assim que ele me viu me pegou pelo braço e puxou até o carro logo abrindo a porta do carona pra mim.
Entrei sem questionar, embora minha curiosidade estivesse aguçada, mas desde pequena fui ensinada a não falar muito. Ele deu a volta no carro e assumiu o volante, logo deu a partida.
Ella- Pode me dizer onde vamos?- pergunto com receio de sua reação.
Edward- Não.- ele diz em tom áspero e um pouco rude.
Me ajeitei no banco e dei uma olhada no caminho.
(...)
Estávamos em um caminho entre as árvores, nessa época do ano as folhas estão bonitas. Mas algo incomoda o senhor Visconti, ele não para de olhar o retrovisor e agora está acelerando o carro.
Dei uma leve olhada para trás e vi um carro preto atrás de nós, logo vi o senhor Visconti tirar uma pistola do porta-luvas.
Ella- Senhor... eles são um problema?
Edward- Sem perguntas, apenas fique abaixada para não se machucar.
Fiz o que ele disse e tirei meu cinto para conseguir me abaixar, a única coisa que consigo ver é o chão do carro, mas começo a escutar disparos.
Assim que os barulhos param eu me sento corretamente novamente e olho em volta, vejo que o senhor Visconti levou um tiro.
Ella- O senhor... levou um tiro, não está doendo?- digo ao ver ele mexer na ferida tentando remover a bala.
O carro havia sumido e estávamos entrando por um grande portão. Ele me trouxe na casa dele? Pra que?
Ele já estava banhado em sangue vejo que ele iria se levantar, corro para fora logo abrindo a porta dele e o ajudando.
Edward- Eu consigo sozinho!- ele resmunga tentando me empurrar, mas eu passo o braço dele por cima do meu ombro e o levando para dentro.
Logo vejo um homem moreno que carregava um sorriso nos lábios, que desapareceu ao ver o estado do loiro.
Mathias- Edward o que aconteceu?!- ele vem até nós me ajudando com Edward que parece estar fraco, claro que ele está fraco ele não para de perder sangue!
O levamos para o que deve ser o quarto dele e o deitamos na cama. O moreno sai e volta com um kit de primeiros socorros.
Vou até o banheiro para limpar minhas mãos, ao voltar vejo que ele tentava remover a bala.
Ella- deixa que eu te ajudo.- pego a pinça e removo a bala, coloco gaze para estancar o sangramento e depois enfaicho o ferimento.
O amigo dele estava do lado de fora, aflito assim que me vê saindo vem até mim.
Mathias- Ele deixou você ajudar? Ele é muito teimoso.
Ella- Sim ele deixou, está descansando um pouco, mas está acordado.
Mathias- Bom, me chamo Mathias.
Ella- Me chamo Ella.
Ele entra no quarto e eu vou dar uma volta pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tentador Mafioso
RomanceElla Giordano, uma jovem doce, tímida e criada para se casar com alguém de poder na máfia. Os planos de seu pai mudam totalmente quando Edward Visconti chega como um furacão na vida, nada pacífica, da conturbada, porém tradicional, família.