Uma semana depois, eu e Edward voltamos para casa. A recuperação foi dolorosa, não apenas fisicamente, mas emocionalmente também. O peso das notícias sobre meu útero ainda pressionava meu coração, mas saber que eu teria Edward ao meu lado me dava um pouco de força para continuar.
Edward, sendo o homem que é, não estava acostumado a mostrar vulnerabilidade. Como um mafioso, ele sempre manteve uma postura firme, impassível. Mas, ao longo dessa semana, vi um lado dele que poucos conheciam. O cuidado com que ele tratava de mim, a preocupação em cada gesto, revelava um amor profundo que ele tentava, mas não conseguia esconder.
Ao chegarmos em sua casa, uma bela mansão localizada em um bairro isolado e seguro, ele me ajudou a sair do carro, sustentando meu peso enquanto caminhávamos para dentro. Sua mão firme segurava a minha, e por um momento, senti que nada poderia me atingir enquanto estivesse com ele.
— Bem-vinda de volta, minha querida. — Ele sussurrou, enquanto abria a porta e me conduzia para dentro.
A casa estava quieta, os empregados haviam sido instruídos a nos deixar a sós por um tempo. Edward me levou até o quarto, que agora parecia nosso santuário. Ele cuidou de cada detalhe para que eu estivesse confortável, desde os lençóis de seda até as cortinas que deixavam entrar apenas a luz suave do sol.
— Ella, você precisa de algo? — Ele perguntou, com a voz carregada de preocupação. Apesar de toda sua força e poder, eu sabia que ele se sentia impotente diante da minha dor.
— Só de você, Edward. — Respondi, segurando sua mão. Eu não precisava de mais nada. Ele era minha âncora, meu porto seguro.
Ele sentou-se ao meu lado na cama, seus olhos escuros me observando atentamente. Havia algo neles que eu não tinha visto antes, algo além do cuidado, algo mais profundo e intenso.
— Vamos superar isso juntos, Ella. — Ele disse com firmeza. — Não importa o que aconteça, estou aqui por você. Sempre.
Eu sabia que ele falava sério. Edward não era um homem que fazia promessas levianamente. A vida que ele levava era perigosa, cheia de riscos e incertezas, mas eu sabia que, quando ele me prometeu estar ao meu lado, ele faria de tudo para cumprir.
Nos dias que se seguiram, Edward estava sempre presente. Ele interrompia reuniões importantes, deixava de lado os negócios da máfia para ficar ao meu lado. Cada vez que ele se levantava para atender uma ligação ou resolver algo, eu podia ver a tensão em seus ombros, a luta entre suas responsabilidades como chefe e o desejo de estar comigo.
Mas ele nunca reclamou, nunca deixou que eu sentisse o peso de sua escolha. Ao invés disso, ele cuidava de mim com uma ternura que contrastava com a dureza de sua vida. E, aos poucos, comecei a ver que talvez, mesmo diante de tudo que perdemos, ainda havia esperança.
Com Edward ao meu lado, eu sabia que poderíamos encontrar uma maneira de construir uma vida juntos, mesmo que fosse diferente do que eu havia imaginado. Enquanto ele segurava minha mão, o brilho de seu anel de noivado refletindo a luz suave do quarto, eu percebi que, apesar de tudo, ainda havia amor, e isso era o suficiente para seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tentador Mafioso
RomanceElla Giordano, uma jovem doce, tímida e criada para se casar com alguém de poder na máfia. Os planos de seu pai mudam totalmente quando Edward Visconti chega como um furacão na vida, nada pacífica, da conturbada, porém tradicional, família.