23

50 3 3
                                    

Depois de semanas na casa de campo, finalmente voltamos para a cidade. O clima no carro era muito diferente daquela última viagem. O peso da ameaça de Bento havia sumido, e a tensão em torno de Edward parecia ter diminuído. Ainda havia sombras em seus olhos, mas ele estava mais leve, como se uma enorme carga tivesse sido removida de seus ombros.

Enquanto dirigíamos pelas ruas conhecidas, um novo sentimento começou a tomar conta de mim. O medo que me consumia há tanto tempo estava se dissipando, e em seu lugar, uma sensação de esperança começou a brotar. Nosso casamento, que havia sido adiado tantas vezes por causa dos problemas, agora parecia algo possível, real.

— Estamos quase em casa, Ella. — Edward disse, apertando minha mão suavemente enquanto dirigia. — E dessa vez, vamos terminar de planejar tudo, sem interrupções.

Eu sorri para ele, sentindo meu coração aquecer com a promessa implícita em suas palavras. Havia tanto que precisávamos organizar, tantos detalhes para acertar, mas com Edward ao meu lado, eu sabia que tudo sairia exatamente como deveria. Nós dois merecíamos aquele momento de felicidade depois de tudo que passamos.

Quando chegamos em casa, os empregados já haviam preparado tudo para nossa chegada. A casa parecia mais acolhedora do que nunca, um verdadeiro lar onde poderíamos começar nossa vida juntos. Edward me conduziu para dentro, e enquanto ele fazia isso, não pude evitar de pensar em como seria nosso futuro a partir daquele momento. Seria uma vida repleta de amor e desafios, mas o mais importante era que estaríamos juntos para enfrentar tudo.

— Temos muito o que fazer. — Edward disse, me puxando para perto dele. — Mas não precisamos fazer tudo de uma vez. Vamos começar pelo básico, como escolher a data, o local... E claro, seu vestido.

— Parece perfeito. — Respondi, sentindo a excitação começar a crescer. A ideia de finalmente poder usar o vestido de noiva, de caminhar até o altar e ver Edward me esperando lá, era algo que eu nunca pensei que realmente aconteceria.

Nos dias seguintes, começamos a nos dedicar à organização do casamento. Escolhemos uma data, marcamos visitas a possíveis locais, e até mesmo conversamos sobre a lista de convidados. Cada detalhe parecia trazer mais vida ao sonho que eu estava construindo desde o momento em que Edward colocou aquele anel em meu dedo. E agora, ele estava se tornando realidade.

Mas enquanto nos aprofundávamos em nossos planos, algo começou a me incomodar. Era uma sensação estranha, algo que eu não conseguia identificar, como uma sombra pairando sobre nós. Às vezes, eu pegava Edward olhando pela janela com um olhar distante, como se estivesse pensando em algo que não queria compartilhar comigo. Quando eu perguntava, ele apenas sorria e me dizia para não me preocupar, mas não podia deixar de notar que algo estava diferente.

Uma noite, enquanto estávamos sentados juntos, revisando os convites, Edward recebeu uma ligação. Ele atendeu rapidamente, se afastando para o escritório. Eu sabia que ele lidava com muitas coisas dos negócios da máfia, mas dessa vez, algo em sua expressão me preocupou. Quando ele voltou, sua expressão estava neutra, mas havia uma tensão em seus ombros que ele não conseguia esconder.

— Está tudo bem? — Perguntei, tentando manter a voz leve.

— Sim, está. — Ele respondeu, me beijando suavemente na testa. — Apenas um pequeno contratempo, nada com o que você precise se preocupar.

Eu queria acreditar nele, queria confiar que tudo estava realmente bem. Mas quando fui dormir naquela noite, algo não parecia certo. Uma inquietação tomou conta de mim, como se houvesse algo à espreita, algo que não conseguia ver, mas que sentia se aproximando.

Enquanto me deitava ao lado de Edward, tentando afastar os pensamentos sombrios, não pude evitar de pensar que, mesmo com o casamento se aproximando, ainda havia coisas que eu não sabia, segredos que Edward estava mantendo para me proteger. E, por mais que eu quisesse acreditar que estávamos seguros, não podia deixar de me perguntar se o verdadeiro perigo ainda estava por vir.

O casamento estava se aproximando, e com ele, a promessa de uma nova vida. Mas, no fundo, eu sabia que nosso caminho não seria fácil. E que talvez, no dia em que finalmente disséssemos "sim", estaríamos enfrentando mais do que apenas as promessas que fizemos um ao outro.













Gostaram do capítulo??? Não se esqueçam de interagir, votem, me sigam e comentem muito! Amo vocês leitores!!!




Meu Tentador Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora