9

265 17 2
                                    

Ella narrando:

Acordei sentindo mãos passarem em meu cabelo, abro os olhos para ver quem é e me surpreendo ao ver meu irmão.

Anthony- Bom dia, dormiu bem?

Ella- O que você tá fazendo aqui?- pergunto com calma o olhando curiosa.

Anthony- O senhor Visconti nos chamou, para conversar alguma coisa com nossa mãe e a Victoria.

Ella- O nosso pai também veio?- eu realmente espero que não, seria ruim meu pai é Edward no mesmo ambiente.

Anthony- Não, ele ficou em casa, me mandou vigiar elas, mas óbvio que não vou fazer isso.- Ele parece calmo. Ele sempre teve que obedecer as ordens de nosso pai, ele estava sendo treinado para ser uma cópia do pai. Mas não era o que ele queria, então ele sempre desobedeceu o que dava.

Anthony- Vou deixar você se trocar, estarei na sala para conversarmos maninha.

Concordei e fui para o closet escolher uma roupa, deixei também os acessórios separados e fui me banhar.

Relaxei um pouco no chuveiro, fiz meus cuidados com a pele e me vesti.

A roupa:

Passei uma maquiagem leve, e desci para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma maquiagem leve, e desci para tomar café. Dei de cara com Victoria vindo em minha direção com um largo sorriso.

Ella- Oi minha querida.- abro um sorriso verdadeiro e a abraço.- Eu estava com saudades, e preocupada, ele não tentou nada novamente?

Victoria- Pode ficar tranquila,  ele ficou com medo do senhor Visconti.

Concordo e guio ela até a cozinha, nosso irmão nos vê e vem atrás.

Lúcia- Bom dia. O que eu preparo de café para vocês queridos?- A senhora Lúcia é a cozinheira da casa a anos, pelo que ela me contou desde que o Edward estava na barriga da mãe dele.

Ella- Um bolo de cenoura com calda de chocolate por favor Lúcia.- Me sentei na mesa para conversar com minha irmã e um tempo depois minha mãe entra, e vem até nós.

Abraço ela e continuamos a conversar até o bolo ficar ficar pronto, Lúcia me pediu para levar um pedaço de bolo para Edward.

Fui até o escritório e bati algumas vezes até o ouvir resmunga um "entre" assim o fiz e coloquei a fatia de bolo na mesa.

Ella- Lúcia pediu para trazer para você.

Edward- Obrigado, conversei com sua mãe e sua irmã, mas depois que tomar café quero conversar com você sobre ontem.

Ella- Certo, eu volto depois.

Depois de tomarmos café conversei mais um pouco e todos foram embora, eu sabia do que se tratava a conversa então decidi tentar evitar esse assunto, fui para o meu quarto e fiquei por lá a tarde toda.

Estava perdida em meus pensamentos, quando escuto fortes batidas na porta, vou até lá e abro dando de cara com o senhor Visconti, com uma expressão não muito boa.

Edward- Não íamos conversar depois do café?- o tom de voz dele é irritado, parece capaz de matar alguém.

Ella- Me desculpe senhor Visconti, eu...- Sou interrompida por ele adentrando o quarto e sentando em uma das poltronas, me sento na poltrona a frente dele.

Edward- Quero saber com quem estava tendo um pesadelo e o que ia contar a sua mãe.

Congelo em choque, esse pesadelo novamente, merda, merda, merda. Começo a ter um milhão de pensamentos e a voz de Edward vai se distanciando "Ella?..." e ficando mais longe "Você está ficando pálida... vo...".

E tudo fica preto, não vejo nem escuto mais nada...

Meu Tentador Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora