5

308 16 0
                                    

Ella narrando:

O senhor Visconti da mais uma olhada em mim e sai da cozinha, logo minha atenção vai para a comida pego um garfo e começo a experimentar. Não quero comidas muito elaboradas, mas também não posso escolher coisas muito simples, os convidados serão da elite da máfia.

(...)

Devo ter experimentado uns 20 pratos, escolhi duas variedades de entradas, dois pratos principais, e agora irei escolher os doces.

Comecei experimentando os doces que conheço e depois passei para os estranhos.

Escolhi vários doces, provavelmente terão crianças e elas irão adorar a mesa de doces.

Peguei um pratinho de doces bons e levei até o escritório.

Ella- eu trouxe os doces que eu escolhi.

Edward- Eu escolhi os convites.

Ele virá a tela do computador pra mim ver os convites.

Ella- Ficaram lindos. Quero que prove.

Coloquei o prato na mesa.

Ella- Quando vai me levar pra casa?

Edward- Não irei te levar hoje.

Ella- Como assim?! Não posso ficar aqui!- Acabo elevando demais meu tom de voz.

Edward- Não é seguro para nós dois irmos lá fora, sofremos um ataque.- ele diz batendo a mão na mesa e gritando, o que me assusta.

Saio do escritório e me sento na sala para esperar os decoradores.

(...)

Passei a tarde escolhendo todas as decorações da igreja e da festa, não aguentava mais essas coisas, eles finalmente foram embora e eu voltei para o sofá.

Edward- Como você não tem roupa aqui, eu trouxe uma camisa e um shorts meu. Seu quarto é na segunda porta a esquerda.

Fui para o quarto e dei uma boa olhada, fui para uma das duas portas. Tomei um banho tranquilo e vesti a blusa apenas, já que o shorts ficou muito largo.

Me sentei na cama e peguei o celular, logo sentindo o sono bater e acabo nem percebendo quando durmo.

Edward narrando:

Devo ter ficado em meu escritório por mais umas três horas, decidi ir me banhar e dormir. Quando passei em frente o quarto de hóspedes em que Ella está, notei a porta entreaberta.

Entrei para ver se ela não precisava de nada e vi como dormia desconfortável. A ajeitei na cama e desliguei o celular, que repetia um vídeo em loop. Dei uma boa observada em seu belo rosto e saí do quarto.

Meu Tentador Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora