Ella narrando:
Acordei me sentindo tão bem descansada, é uma cama enorme e muito confortável. Fazia tempo que não dormia tão bem assim, estava sempre dormindo preocupada com minha mãe ou minha irmã, ou as vezes só tinha dificuldade em dormir por causa dos hematomas.
Me levantei e fui até o banheiro escovar os dentes e limpar o rosto, mesmo sabendo que não faz bem para a pele dormir de maquiagem mas tive que o fazer, Edward não pode ver minha coleção de hematomas no rosto.
Me olho no espelho e meu rosto está deplorável, a maquiagem toda borrada, e alguns hematomas já evidentes. Agora não terei escolha, terei de lavar o rosto e torcer para que não percebam. Terminei minhas higienes e fui para a cozinha preparar meu café.
Ao chegar vejo Edward na bancada de costas para mim, mexendo uma massa, parecida de panquecas.
Ella- Bom dia...
Edward- Bom dia. Sente-se, as suas panquecas estão quase prontas.
Fiz o que ele disse e fiquei de cabeça baixa. Ele colocou o prato com algumas panquecas de banana, minhas preferidas. Então peguei o garfo e parti um pedaço para mim.
Ele volta para perto do fogão e termina de preparar o café dele.
Edward- Mandei mensagem para sua mãe perguntando qual tipo de roupa você gosta e mandei alguns homens comprarem. Quer mais alguma coisa?
Ella- Maquiagem, por favor.
Vejo ele enviar uma mensagem e se virar pra mim, logo abaixo minha cabeça e como mais um pouco.
Edward- Eles trarão tudo em 1 hora.
Eu apenas concordo com a cabeça e ele se senta ao meu lado na pequena mesa redonda.
Termino meu café rapidamente e volto para o quarto, me sento na cama esperando trazerem minhas coisas e pego no sono novamente.
(...)
Acordo sendo levemente sacudida, abro os olhos lentamente para me acostumar e vejo um dos seguranças. Ele parece confuso e preocupado.
???- Senhorita, perdão por acordá-la, o senhor Visconti me mandou chamá-la sua família virá jantar em 2 horas. Mas...- ele parece tenso e receoso, tomando cuidado com as palavras e analisando meu rosto... merda ele viu os machucados!-... o que aconteceu, por que está machucada?
Ella- Nada de importante, não conte ao Edward. Me ouviu?- ele concorda e sai do quarto, deixando todas as sacolas na cama.
Dei uma boa olhada em todas as roupas e principalmente nos vestidos, separei um vestido vermelho e fui para o banho. Tenho duas horas para me arrumar, posso enrolar um pouco no banho, lavei o cabelo, hidratei a pele e depois sai. Sequei o cabelo finalizei e me vesti.
O vestido.
Pego minhas maquiagens e cubro ao máximo as manchas, estava cobrindo a última quando a porta é aberta por Edward que logo olha para o hematoma no canto minha testa. Ele se aproximou e passou a mão pelo machucado.
Edward- Quem fez isso?!
Ella- N..não foi ninguém, eu cai em casa...- Minto e ele se abaixa para poder olhar melhor para mim.
Edward- Eu sei muito bem a diferença entre um hematoma de queda e um de agressão. Quem fez isso? Não me faça perguntar novamente.- Ele parecia estar controlando a raiva, tentando não me deixar assustada.
Penso se eu realmente deveria contar a verdade, sobre o meu pai, contar todas as ameaças e agressões.
Ella- Foi o meu pai... ele quem fez isso, ele não faz só comigo, também faz com a minha mãe e minha irmã. Por qualquer bobagem.
Edward- Isso não acontecerá mais, a nenhuma das três, fique tranquila, eu resolvo.
Ele sai e eu termino de me arrumar.
(...)
Desço as escadas e o som da campainha ecoa pelo hall de entrada. Edward me esperava no fim da escada, parecia calmo, porém pensativo.
Uma das empregadas abre a porta e meu pai é o primeiro a passar por ela.
Alexandre- Edward, como vai?- o tom dele é de deboche. Edward apenas o olha sem interesse e se dirige ao meu irmão.
Edward- Como vai Anthony?
Meu pai então vem até mim e me abraça.
Alexandre- Como vai minha linda filha?- ele diz e o aperto fica mais forte.
Ella- E..eu vou bem pai.- ele me aperta ainda mais e aproxima do meu ouvido.
Alexandre- Terminei os papéis do seu casamento com meu amigo russo. Ele já está vindo para o país.
Ella- Eu vou me casar com Edward.
Sinto ele finalmente me soltar, vou até minha mãe e minha irmã e as abraço simultâneamente.
Ella- Ele machucou vocês?- me afastei do abraço e dei uma olhada no rosto delas.
Elas sinalizam que não e vamos para a sala. Queria me sentar com minha irmã e contar tudo o que aconteceu em 1 único dia, mas tenho que sentar com Edward.
Ele conversava com Anthony sobre os assuntos da máfia e eu nem prestava atenção, estava longe em meus pensamentos, tentando alinhar quantas ameaças meu pai fez a elas para não contarem nada.
Sou tirada da minha mente, quando uma mulher bem bonita entra na sala e se direciona até Edward.
???- Oii maninho. Ah! Essa deve ser a garota que será minha cunhada! Muito prazer eu sou Alessa.
Me levanto para comprimentá-la corretamente.
Ella- Muito prazer, meu nome é Ella.
Depois que Alessa chegou o assunto ficou muito mais agradável.
Até a hora do jantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tentador Mafioso
RomanceElla Giordano, uma jovem doce, tímida e criada para se casar com alguém de poder na máfia. Os planos de seu pai mudam totalmente quando Edward Visconti chega como um furacão na vida, nada pacífica, da conturbada, porém tradicional, família.