Edward narrando:
Acordo me sentindo ainda tonto, ao longe ouço o doce som de Ella falando algo, ela parece chorar e estar desesperada pedindo por ajuda, os agentes russos de Bento são tão burros, que me prenderam em uma cadeira de ferro, mas com uma corda. Burrice? Com certeza, mas fica fácil de eu desfazer o nó e me levantar.
Mas assim que o faço Bento levanta com Ella, a pondo em frente a seu corpo segurando uma pequena faca contra o pescoço da ruiva, que chora incontrolávelmente.
- Larga ela Bento!- Ele pressiona mais a faca contra Ellla e ouço sons vindos lá de fora, percebendo que Mathias está lá com uma equipe.
- Eu não vou largar ela, ela sempre foi minha, você nunca deveria ter aparecido.- Bento diz com raiva e eu dou um passo para frente.
- Hahaha, não me faça rir! Vai ser do jeito difícil né?
A porta da frente é aberta e minha equipe entra, Bento corre puxando Ella com ele para os fundos da casa, pego uma arma que estava com um dos meus soldados. Corro atrás deles e Bento para no meio do jardim, apontando uma arma para Ella.
- Se você der mais um passo ela morre.- Bento grita, assustando Ella que tenta a todo custo se soltar do aperto dele, o corpo dela está cheio de machucados principalmente o rosto.
- O que faremos senhor?- Mathias diz se aproximando. - Temos uma equipe de atiradores prontos para agir.
- Mande atirarem, mas com toda cautela para não acertarem Ella.
4 tiros são ouvidos Ella cai no chão sangrando e Bento sai correndo 1 tiro acertou nele, mas ele atirou duas vezes em Ella.
- Ella!- Corro até ela e a seguro em meus braços. - Tá tudo bem, eu tô aqui.
- Eu sempre quis saber como é levar um tiro, agora eu sei, é uma sensação ruim. - Ella diz meio tonta, está perdendo a consciência.
Corro com a garota para a garagem e logo a ponho em um dos meus carros indo direto para o hospital, não me importo com as multas que vou ter que pagar, só quero minha garota bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tentador Mafioso
RomanceElla Giordano, uma jovem doce, tímida e criada para se casar com alguém de poder na máfia. Os planos de seu pai mudam totalmente quando Edward Visconti chega como um furacão na vida, nada pacífica, da conturbada, porém tradicional, família.