Sofá

820 30 21
                                    

Narrador

Era uma tarde como qualquer outra, Marshall estava deitado no sofá da sala da torre, debaixo das cobertas, pois fazia frio naquele dia. Marshall queria passar tempo com o Chase, mas não podia pois o pastor alemão estava em uma missão. no outro sofá da sala, estava a Skye, usando o seu notebook

Marshall: (Que sono! Acho que vou dormir um pouco.)

E não demorou muito pro dálmata dormir. Assim que ele dormiu, chase tinha chegado da missão, onde ele guardava o seu veículo de polícia na garagem.

Chase: (Nossa, que missão cansativa! Eu vou sentar no sofá e descansar um pouco.)

Assim que ele entrou na torre, ele se trocou e vai na sala, ele decide sentar no sofá.

Chase: Oi skye

Skye: Oi Chase

Skye, mesmo cumprimentando o Chase, não tirava o olho do notebook. Chase ao sentar no sofá, não tinha visto que o Marshall estava deitado no sofá, pois só o focinho do dálmata estava pra fora das cobertas, então ele acaba sentando na cara do Marshall. Quando Chase senta na cara do dálmata, este se desperta do sono, sentindo a bunda do Chase pressionando a sua cara e o seu focinho. Marshall fica desesperado, pois ele não conseguia respirar. Ele tenta falar, mas não conseguia. A Skye, que estava usando o notebook, não percebe a situação, pois ela estava muito concentrada no dispositivo.

Skye: (Vou parar de usar um pouco o notebook, já fiquei horas usando.)

Skye ao desligar o aparelho, ela olha para o redor, e percebe a situação.

Skye: CHASE!!! LEVANTA DESSE SOFÁ!!!!

Chase: Ué? Mas por que?

Skye: VOCÊ ESTÁ SENTADO EM CIMA DO MARSHALL!!!!

Chase: !!!!!

Chase na hora, se levanta do sofá, desesperado e com muita vergonha.

Chase: M-MARSHY?? Você está bem??

Marshall: -ofegante- S-sim. Eu estou bem.

Chase: Me desculpa amor, me desculpa mesmo. Eu não tinha te visto.

Marshall se levanta do sofá, com o folego finalmente recuperado.

Marshall: Tá tudo bem amor. -se aproxima do Chase e pega nas duas mãos dele- não precisa se sentir culpado, acidentes acontecem.

Marshall se aproxima mais ainda de Chase e começa beija-lo, Chase fica surpreso, mas retribui o beijo.

Skye: Sabe de uma coisa? Quando o Chase foi sentar no sofá, ele poderia ter sentado no colo do Marshall 7w7

Chase: SKYE!!!

Marshall: -Fica corado, mas logo ri- Chase que tal passarmos o nosso tempo juntos?

Chase: Claro, vamos no quarto

Skye: 7w7

Então eles vão no quarto pra se 'divertir'

Charshall: Loucuras (One-shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora