Motivação

78 9 1
                                    

Narrador pov

Lá fora estava amanhecendo. O dia estava um pouco frio, estava no período de outono. No quarto de Skye, ela estava na cama, dormindo. Mas seu sono é interrompido, quando a Everest entra no seu quarto.

Everest: Skye, bom dia.

Skye: Bom dia... -Diz, com sono-

Everest: Skye, vamos, o dia lá fora está lindo.

Everest vai na janela e abre as cortinas, deixando os raios solares entrarem no quarto.

Skye: Por favor, fecha as cortinas. Eu quero dormir.

Everest: Não sei se é impressão minha, mas antes de vim aqui, eu vi o Chase e o Marshall se beijando.

Skye imediatamente levanta da cama.

Skye: ONDE??? EU PRECISO VER O MEU CASAL FAVORITO SE BEIJANDO AGORA!!!

Everest: lá na sala-

Everest, antes de terminar de falar, Skye sai correndo e vai na sala. Apenas para encontrar o lugar sem ninguém. Everest vai atrás dela.

Skye: Cadê o Marshall e o Chase?

Everest: Eles estavam aqui alguns minutos atrás.

Skye fica chateada.

Skye: Everest, você mentiu ou estava falando a verdade?

Everest: Eu estava falando a verdade. Mas provavelmente eles saíram depois de se beijarem.

Skye: Para de mentir. Eu sei que você falou isso apenas para poder me acordar logo.

Everest: (Agora eu me ferrei).

Skye fica um pouco irritada, mas antes de uma das duas pudessem falar algo, Chase e Marshall aparecem na sala.

Skye: Oi casal, vocês estavam se beijando?  :3

Chase: Skye, porque você está perguntando isso?

Skye: Porque eu shippo vocês dois.  :3

Everest pega na mão da Skye e saí da sala. As duas entram na cozinha.

Skye: EVEREST! Porque você me tirou de lá?

Everest: A situação não estava nada bom. Se você continuasse com aquela conversa, Chase iria ficar mais irritado.

Skye: Merda.  :(

Everest: Já que estamos aqui na cozinha, vamos tomar café da manhã.

Skye: Verdade, eu estou com fome.

As duas começam a tomar o café da manhã, quando a Skye decide falar.

Skye: Mas sério Everest, não acho que iria dar tanto problemas se eu perguntasse mais coisas para o Chase e o Marshall.  7w7

Everest: Você conhece o Chase, ele fica muito incomodado quando você faz essas perguntas para eles.

Skye: Eu sei, mas é que eu quero saber as coisas do meu casal favorito.  :3

Assim que a Skye termina de comer, ela vai até na pia e lava o seu prato. Em cima da pia, há uma janela, e é possível ver o quintal do farol. Enquanto a Skye estava lavando o prato, ela vê algo que chamou a sua atenção: Chase e Marshall estavam lá fora, no quintal, se beijando. Skye acaba se distraindo e fica muito animada.

Skye: Eve, vem cá.

Everest se levanta e vai na pia.

Skye: Olha na janela.  7w7

Everest olha para a Skye, que estava sorrindo maliciosamente, então, a Husky olha para a janela, vendo Chase e Marshall se beijando.

Skye: É uma cena tão linda.  7w7

Everest: É por isso que você estava distraída?

Skye: Sim.  7w7




Charshall: Loucuras (One-shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora