Dia

75 6 45
                                    

Narrador pov

Skye estava sentado na cadeira no quarto, usando seu computador, quando ela escuta batidas na porta de seu quarto, ela vai lá e abre a porta.

Chase/Marshall: Oi Skye.

Skye: Oi. O que foi?

Chase: Queremos dizer uma coisa para você.

Skye: O que é?

Chase: Eu e o Marshall terminamos o nosso namoro, não somos mais namorados.

Skye ao ouvir a noticia, ela fica totalmente surpresa, ela não consegue acreditar nessa notícia.

Skye: O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO? VOCÊS NÃO SÃO MAIS NAMORADOS?? MAS VOCÊS SÃO O MEU CASAL FAVORITO!!! EU SHIPPO MUITO VOCÊS!!! VOCÊS NÃO PODEM TERMINAR!!!! VOCÊS SE AMAM MUITO!!!!!

Chase e Marshall começam a rir. Skye fica confusa.

Chase: É mentira!

Marshall: Sim, eu e o Chase somos namorados, nós nos amamos muito, não é Chase?

Chase: Sim, amor.

Os dois se beijam.

Chase: Falei isso só para te zuar, skye!

Skye fica furiosa, ela começa a gritar com o Chase.

Skye: CHASE!! ISSO NÃO FOI ENGRAÇADO!!!

Skye fala com o Marshall, com um tom de voz calma.

Skye: Marshall, querido, porque você aceitou fazer essa piada?

Marshall: É que o Chase sugeriu e eu aceitei, achei que seria engraçado.

Skye se aproxima do Marshall e abraça ele.

Skye: Ok. Mas por favor, não faça mais isso, OK?

Marshall: Certo.

Skye continua abraçado o Marshall, deixando o Chase enciumado.

Chase: Skye! Você poderia parar com esse abraço? Já foi o bastante!

Chase diz abraçando por trás o Marshall.

Skye: Chase, você é bem ciumento. Que tal vocês dois irem no quarto e começarem a transar? Não se preocupem se vocês gemerem alto. Eu não vejo problemas em ouvir os gemidos do meu casal favorito.  7w7

Chase e Marshall saem do quarto da Skye, deixando a Skye no quarto sozinha.

Charshall: Loucuras (One-shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora