Noite

141 12 11
                                    

Narrador pov

No quarto do Chase, o pastor alemão estava dormindo, até os raios solares invadirem o quarto. Apesar do Chase ser o primeiro a acordar, ele queria passar mais tempo dormindo, mas mesmo assim, ele decide acordar. Lentamente, Chase se levantava da cama, até perceber que o Marshall estava do seu lado. O pastor alemão volta na cama e beija nas bochechas do seu namorado.

Chase: Eu tenho sorte de ter você como meu namorado, amor.

Ele fica em cima do Marshall e fica acariciando ele.

Chase: Você é tão lindo Marshy.

Chase ficou nessa posição por alguns segundos, até o Marshall acordar. O dálmata ao acordar, boceja, e levanta os braços, e então, Marshall lentamente abre os olhos.

Chase: Bom Dia Marshy, dormiu bem?

Marshall: Bom dia Chase.

Marshall percebe que Chase estava em cima dele.

Marshall: Chase, eu acabei de acordar, e você já quer transar?

Chase ao ver na posição que estava e que eles também estavam sem roupas, ele fica corado.

Chase: Perdão, Marshy. Eu não tinha percebido.

Marshall: Tudo bem.

Os dois se levantam e começam a colocar as roupas.

Chase: Não sei porque, mas eu me sinto cansado.

Marshall: Você não se lembra dos acontecimentos de ontem?

Chase: Não...

Chase fica por alguns segundos pensando.

Chase: Espera!! Agora eu lembro.

...

...

...

Era de noite, os patrulheiros tinham terminado de jantar, e estavam todos no sofá, descansando. Eles tinham passado o dia todo resolvendo emergências.

Chase: Descanso: era disso que eu precisava.

Dizia o pastor alemão, enquanto se aproximava mais do Marshall, sentando-se do lado dele.

Marshall: Eu também. Eu não aguentava mais ter que ficar correndo o dia inteiro.

Marshall acomodava-se no peitoral de Chase. O pastor alemão acariciava o dálmata. Rocky estava sentado junto com Zuma, Skye com Everest e Ryder, sozinho.

Todos estavam descansando. Alguns minutos depois, Zuma quebra o silêncio.

Zuma: Então, o que nós poderemos fazer hoje á noite?

Rocky: Nós podemos assistir algo juntos.

Skye: Nós podemos ver animes.

Chase: Não podemos fazer outra coisa?

Rubble: Podemos ficar conversando até a hora de dormir.

Skye: Eu tenho uma ideia melhor.

Chase: Vindo de você, com certeza é uma péssima ideia.

Skye: Cala a boca e me ouça.

Todos ficam em silêncio para poder ouvir a Skye.

Skye: Vamos fazer uma festa.

Chase: Skye, nós já estamos cansados, se fizermos uma festa, vamos ficar mais cansados ainda.

Skye: E se nós fizermos o seguinte: Nos reunimos aqui na sala, pegamos algumas cervejas e refrigerantes e conversamos aqui a noite toda.

Charshall: Loucuras (One-shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora