Narrador
Skye estava em seu quarto, escrevendo fanfics Charshall. Ela escrevia até ficar sem ideias.
Skye: (Merda, eu não sei como continuar essa fanfic)
Ela ficou pensando em como continuar a fanfic. Até que ela teve uma ideia.
Skye: (E se eu usar uma inteligência artificial para escrever uma fanfic Charshall?)
Então ela procurou por uma inteligência artificial pela internet até achar uma. Assim que ela acha, ela começa a usar.
Skye: ( Finalmente. Agora poderei continuar a escrever as minhas fanfics)
Quando ela começa a usar a inteligência artificial, ela pede para ele criar uma fanfic Charshall.
Skye: crie uma fanfic Charshall, onde Chase e Marshall estão transando.
Ia: Desculpa, mas eu não posso escrever esse tipo de fanfic
Skye: Porra, mas por que não?
Ia: Porque eu não posso escrever uma fanfic com conteúdo adulto.
Skye: Toma no cu, só porque as melhores partes dessas fanfic são quando Chase e Marshall estão transando? Nesse caso, crie uma fanfic deles, onde Chase e Marshall estão apaixonados um pelo outro, mas eles não sabem como confessar o seu amor pelo outro.
Ia: Certo. Eu irei escrever uma fanfic de Charshall para você. Chase e Marshall eram melhores amigos, estavam sempre juntos. Porém eles estavam apaixonados um pelo outro, mas não tinham coragem de confessar os seus sentimentos para o outro. Chase era uma labrador...
Skye: Não porra. Chase é um pastor alemão e não um labrador.
Ia: Perdão, eu tinha me confundido. Continuando a fanfic. Chase era um pastor alemão de olhos castanhos, alto, forte, corajoso, às vezes sério, mas ele tinha um lado amigável e carinhoso. Marshall era um Bulldog...
Skye: não sua IA burra. Marshall é um dálmata.
Ia: Oh sim. Eu irei corrigir as informações. Continuando a fanfic. Marshall era um dálmata de olhos azuis, alto (mas menor que Chase), sensível, amigável e desastrado. A história começa com Chase e Marshall que estavam na sala conversando com Rocky e o Zuma na sala. Zuma era um labrador com pelagem marrom que trabalhava como construtor...
Skye: Não caralho, o Zuma é salva-vidas. Sua burrice artificial.
Ia: Você tem que entender que, embora eu seja uma inteligência artificial, eu também cometo erros.
Skye: Foda-se. Quer saber? Eu desisto de usar essa merda para criar fanfics. Eu mesma voltarei a escrever, pelo menos eu poderei criar umas cenas do Chase trepando com o Marshall 7w7
Skye desiste de usar a IA para criar fanfics charshall. Mas ela estava sem inspiração para continuar a escrever.
Skye: (Mas eu ainda não sei como continuar com a fanfic).
Skye estava pensando, quando ela viu no celular dela uma foto que ela tinha tirado uma foto do Chase beijando o Marshall. E isso deu lhe uma ideia.
Skye: (Já sei, eu irei ver escondida os dois se pegando, quem sabe eu não consigo alguma inspiração para a minha fanfic?)
Então a Skye sai de seu quarto e vai espionar o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charshall: Loucuras (One-shots)
FanfictionUma fanfic ( de one-shots) de Charshall, onde retrata as loucuras do casal e do restante da patrulha em várias situações. Os capítulos não terão conexão com a outra e também, o tamanho irá variar; alguns capítulos serão curtos, e outros serão longos...