Skye pov
Oi Gente linda. Hoje, eu, a Skye, irei escrever uma fanfic Charshall, OK? Sim, sei que era pro autor dessa fanfic escrever, mas eu pedi pra ficar no lugar dele e ele deixou :3. Agora sim, poderei deixar para vocês poderem ler, essa linda fanfic do meu casal favorito. Ah só para lembrar vocês além de ter Charshall (que será o casal principal) terá Zucky (que será o casal secundário).
Rocky: Você realmente irá incluir eu e o Zuma nessa fanfic?
Skye: Sim. Eu shippo vocês dois. 7w7
Onde eu estava mesmo? Ah é, falando da fanfic. Enfim, como eu estava falando e-
Zuma: Skye?
Skye: O que foi?
Zuma: Se você está escrevendo uma fanfic, então você não deveria colocar ''como eu estava escrevendo'' ao invés de ''como eu estava falando''?
Skye: ... Mas eu estou narrando e-
Zuma: Afinal, você está escrevendo, e não falando.
Skye: Porra. Agora estou confusa. :(
É, para evitar confusões, vou colocar ''escrevendo'' ao invés de ''falando''. Mas então pessoal, vamos começar logo e-
Marshall: Skye, desculpa em te interromper, mas eu posso te perguntar?
Skye: Claro, o que você quer?
Marshall: Eu queria ver você narrando. Posso?
Skye: Você pode. Mas, você não gostaria de ficar com o Chase, seu namorado?
Marshall: Ele está em uma missão.
Skye: Entendi. Nesse caso, você pode.
Marshall: Sério? Obrigado Skye. :3
Skye: De nada. Se você tiver ideias, você pode falar para mim.
Marshall: Ok.
Voltando à fanfic. Vamos começar-
Rocky: Skye, você percebeu que está escrevendo uma fanfic dentro da fanfic?
Skye: Mas, nesse caso, é só um capítulo.
Rocky: Ainda é uma fanfic.
Skye: Mas nessa fanfic, os capítulos, todas elas são one-shots. E elas não tem conexão com as outras. Portanto não é uma fanfic da fanfic.
Rocky: Mas é você que está escrevendo, e não o autor.
Skye: Mas continua não sendo uma fanfic da fanfic, apenas uma fanfic, e eu estou escrevendo só um capítulo com a permissão do autor.
Rocky: Mas como é você, e não o autor que está escrevendo, então você terá ideias, planos e roteiro diferente do autor, então é uma fanfic da fanfic.
Skye: Sim, realmente eu tenho ideias e roteiros diferente do autor, mas não é uma fanfic da fanfic.
Rocky: Seria, já que a fanfic é da autoria do autor, mas você, só terá autoria desse capítulo da fanfic.
Skye: E por isso não será uma fanfic da fanfic.
Rocky: Nesse caso é. Já que você leu e gostou dessa fanfic, e quer escrever um capítulo da fanfic baseado nessa fanfic do autor. Então, em outras palavras: é uma fanfic dentro da fanfic.
Skye: Agora estou confusa. Mas isso é uma fanfic da fanfic mesmo? Eu não considero.
Zuma: Skye, você não considera isso como uma fanfic dentro da fanfic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charshall: Loucuras (One-shots)
FanfictionUma fanfic ( de one-shots) de Charshall, onde retrata as loucuras do casal e do restante da patrulha em várias situações. Os capítulos não terão conexão com a outra e também, o tamanho irá variar; alguns capítulos serão curtos, e outros serão longos...