Filme caseiro

301 15 8
                                    

Narrador

Todos os patrulheiros (incluindo o Ryder, líder da patrulha) estavam na sala, sentados no sofá. Obviamente, Chase e Marshall estavam sentados um do lado do outro, enquanto trocavam carinhos. Afinal, eles são casal. O mesmo vale para o Rocky e Zuma, que estavam sentados do outro lado do sofá. Esses dois estavam bem juntos, um do lado do outro, trocando carinho. Todos conversavam sobre diferentes assuntos. Enquanto eles conversavam, Skye queria ver o Chase e o Marshall em momentos mais românticos. Ela teve uma ideia. Ela queria fazer algo como um filme caseiro, onde ela iria fazer o roteiro. E na história, Skye pretendia colocar uma parte onde Chase e Marshall se pegavam. Ela também queria que aparecesse outro casal: Rocky e Zuma.

Skye: Pessoal !!

Ryder: O que foi Skye?

Skye: Que tal nós fazermos um filme caseiro?

Rocky: Filme caseiro?

Skye: Sim, Seria divertido. O que vocês acham?

Zuma: Seria legal, mas iria dar muito trabalho.

Marshall: E também não dá pra fazer tudo em um dia só.

Skye: Não precisa ser algo muito profissional. E também não precisa ser longo.

Chase: Sei não. Será que vai dar certo?

Skye: Mas é claro. Não sejam tão pessimistas. Além disso, vai ser divertido :D

Ryder: É verdade. É algo complicado, mas que vai ser divertido.

Skye: Então vocês aceitam em fazer um filme caseiro?

Marshall: Bom, não temos nada para fazer, então eu aceito.

Rocky/Zuma: Nós aceitamos.

Everest/Rubble: Nós também.

Chase: Já que o pessoal tá aceitando, eu também aceito.

Skye: Que bom :)

Marshall: Tá mas quem fará o roteiro ?

Skye: Eu! eu faço o roteiro. :3

Chase: Será que é uma boa ideia-

Skye: Vamos pessoal.

Rocky: Mas e o roteiro? A história?

Skye: Calma, eu vou escrever o roteiro. Mas antes, eu tenho que organizar as ideias.

Skye começa a pensar em como será a história. Ela junto com a Everest, sobem no quarto da Skye. Ela fica escrevendo o roteiro, mas como ela shippa muito Chase x Marshall, acaba focando muito neles.

Everest: Skye, sobre o que será a história?

Skye: Estava pensando em escrever uma história de amor UwU. E nessa história o casal será-

Everest: Já sei. O casal principal será Chase x Marshall e o casal secundário será Rocky x Zuma.

Skye: Nossa. Como você sabe?

Everest: Conhecendo Você, já era óbvio. Mas então como será o enredo?

Skye: A história será sobre nós, da patrulha. Porém, nessa história nós iremos ser estudantes de ensino médio. Na história contará sobre Chase e Marshall que são melhores amigos, mas que estão apaixonados um pelo outro. Eles sempre se encontram depois das aulas, ficavam juntos sempre que podiam. Também focarei no Rocky e Zuma, que são melhores amigos, e que estão apaixonados um pelo outro.

Everest: Tenho que admitir: Parece ser legal, ainda mais que será nos tempo de estudante de ensino médio. Mas será que eles vão gostar da história?

Charshall: Loucuras (One-shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora