Narrador pov
Skye estava animada, pois hoje era aniversário do namoro de Chase e Marshall. Chase e Marshall estavam dormindo. Skye tinha levantado mais cedo do que todos. Mais cedo que o Ryder. Ela começa a pensar no que fazer para comemorar o aniversário do namoro do seu casal favorito. Ela queria fazer uma festa surpresa para eles. Mas ela estava pensando se isso iria dar certo, pois dependendo da reação dos outros, poderia acabar não dando certo. O horário em que a Skye tinha acordado era de madrugada, Skye não é de acordar cedo, mas em ocasiões como essa, ela é a primeira a acordar. Enquanto ela estava no seu quarto, acordada, pensando. Então, Skye teve a ideia de dar um presente para o casal. Mas ela não sabia qual presente daria para eles.
Skye: (Que presente devo dar para eles?)
Skye estava pensando em dar um mangá yaoi para eles, mas logo ela descarta essa ideia. Ela decide sair do quarto e ir na cozinha, pois estava já com fome. Assim que ela entra na cozinha, ela começa a tomar o café da manhã. Porém, enquanto comia, a Everest aparece na cozinha.
Skye: Oi Eve. Dormiu bem?
Everest: Oi Skye. Dormi bem sim. Mas e você?
Skye: Também dormi bem.
Everest: Você não tem o costume de acordar cedo.
Skye: É que eu não estava conseguindo dormir mais, então decidi já logo acordar e comer algo.
Everest começa a tomar o café da manhã, junto com a Skye.
Skye: Eve.
Everest: Sim?
Skye estava se perguntando se deveria falar para a Everest sobre a situação. Mas ela decide contar para a Husky.
Skye: Eu estava pensando em dar um presente para os nossos aniversariantes.
Everest: Aniversariantes? Quem está fazendo aniversário hoje?
Skye: Não é um ser vivo. Na verdade, é um relacionamento. Hoje é aniversário do namoro do Chase com o Marshall.
Everest: Mas como você sabe que hoje é o aniversário do namoro dos dois?
Skye: Porque eu vi escondida o Chase pedindo em namoro para o Marshall. :3
Everest: Entendi. Mas não sei se é uma boa ideia.
Skye: Porque?
Everest: Eles não te falaram sobre o namoro deles, e também se descobrirem, eles ficarão chateados. No caso, o Chase ficaria, mas o Marshall não iria ficar incomodado.
Skye: Conhecendo o Marshall, com certeza ao dar um presente pra eles, o dálmata irá ficar feliz.
Everest: Sim. Ele não iria se importar muito em você ter visto escondida, o Chase pedindo em namoro para ele. Mas o Chase iria ficar incomodado.
Skye: e eu estava pensando em fazer uma festa surpresa pra eles :3
Everest: É melhor nós esperamos e ver se os dois tem algum plano para hoje. Já que, se eles pretendem ir em algum lugar, daí não vai dar pra fazer uma festa surpresa pra eles.
Skye: É verdade. Mas se for assim, eu poderei simplesmente fazer uma surpresa, e dar o presente pra eles.
Everest: Mas como será essa surpresa?
Skye: Eu não sei... Mas até lá, vamos ver o que podemos fazer.
Depois de comer, as duas vão na sala e ficam conversando até aparecer Chase e Marshall.
Chase/Marshall: Bom dia.
Everest: Bom dia.
Skye: Se quiserem, vocês dois podem voltar pro quarto e se pegarem 7w7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charshall: Loucuras (One-shots)
FanfictionUma fanfic ( de one-shots) de Charshall, onde retrata as loucuras do casal e do restante da patrulha em várias situações. Os capítulos não terão conexão com a outra e também, o tamanho irá variar; alguns capítulos serão curtos, e outros serão longos...