Narrador pov
Chase e Marshall estavam dormindo no quarto do dálmata, mas assim que os raios solares invadem o quarto, isso acorda o casal. Na verdade, Chase é o primeiro a acordar.
Chase: -Boceja e levanta os braços-
Chase olha para o seu namorado, só que ao olhar para o Marshall, ele percebe que estava vendo o Chase. Totalmente confuso, ele olha para baixo e vê o seu corpo, era o corpo do Marshall.
Chase: (Mas que merda?)
Chase começa a pensar um pouco e percebe que os seus corpos estavam trocados. Ou seja, Chase estava no corpo do Marshall, e muito provavelmente o Marshall estaria no corpo de Chase. Porém, antes do Chase fazer qualquer coisa, Marshall acorda.
Marshall: -Boceja-
Marshall olha para o seu namorado, só que ele fica confuso também.
Chase: Bom dia amor.
Marshall: Bom dia...?
Chase: Fofo, sei que você está confuso, mas é o seguinte: Eu e você trocamos de corpo.
Marshall: QUE???
Marshall fica surpreso, ele olha para o seu corpo e vê que realmente os dois trocaram de corpos.
Marshall: Mas e agora, o que faremos?
Chase: Primeiro teremos que agir com base na situação. Como eu estou no seu corpo, irei agir como você, e você terá que agir como eu. Sei que será difícil, mas será melhor assim, até nós descobrirmos como voltar ao normal.
Marshall: Ok.
Os dois se beijam, com o beijo durando 5 segundos. Assim que eles se beijam, eles se levantam e fazem a higiene e colocam as roupas. Saindo do quarto eles vão em direção à cozinha, assim que entram na cozinha, estavam Rocky, Zuma, Skye, Everest, Rubble e Ryder. Obviamente Skye já começa com as piadas dela.
Skye: Oi casal, estavam transando para demorar?
Nesse momento, Chase fica incomodado, porém Marshall não, na verdade, algumas vezes, o dálmata ri. Obviamente, como eles estão com o corpo trocado, se o Chase (que está no corpo do Marshall) demonstrar o seu incomodo com as piadas da Skye, todos iram estranhar. Então como eles combinaram antes, Marshall ira agir como o Chase e vice-versa. E para vocês não ficarem confusos, irei fazer o seguinte: quando Chase estiver falando, vai aparecer assim:
Marshall (Chase):
E quando o Marshall estiver falando:
Chase (Marshall):
Lembrando que, o que está fora dos parênteses é o corpo do personagem, mas dentro dos parênteses é o verdadeiro. Mas voltando para a fanfic.
Chase (Marshall): De novo, Skye?
Marshall finge estar incomodado para parecer como o Chase iria reagir, enquanto Chase fica suando frio, pois ele está se controlando para não ficar irritado.
Skye: Claro, e eu nunca irei parar com essas piadas. 7w7
Marshall: (Chase): -começa a rir-
Chase, além de estar incomodado com essas piadas da Skye, ele fica incomodado também por que tem que fingir estar rindo. Os dois sentam nas cadeiras e começam a comer.
...
...
...
Horas depois, Chase e Marshall estavam no quarto do pastor alemão, tentando entender do porque eles terem trocado os corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charshall: Loucuras (One-shots)
FanfictionUma fanfic ( de one-shots) de Charshall, onde retrata as loucuras do casal e do restante da patrulha em várias situações. Os capítulos não terão conexão com a outra e também, o tamanho irá variar; alguns capítulos serão curtos, e outros serão longos...