Narrador pov
Chase e Marshall estavam indo em um lugar na cidade que tinha uma árvore e várias flores ao redor dela. Chase queria fazer algo romântico para o Marshall. Eles estavam arrumando as coisas.
Chase: Amor, você já está pronto?
Marshall: Sim.
Chase e Marshall estavam entrando no carro de Chase, e foram até esse lugar. Era um dos lugares mais visitados da cidade, devido a sua paisagem linda. Assim que eles chegam, os dois descem e vão andando até chegarem no local.
Marshall: Aqui é tão lindo.
Os dois continuaram andando até chegarem debaixo da árvore, para poder se proteger dos raios solares. Os dois sentaram e ficaram observando o lugar. Marshall estava encostado no peito do Chase, enquanto o pastor alemão ficava acariciando o dálmata. Os dois se olham apaixonadamente e vão aproximando os seus rostos até os lábios se encostarem, fazendo com que eles se beijam apaixonadamente. Infelizmente o beijo dos dois não dura muito pois Marshall sente uma bola batendo na cabeça dele, os dois olham para a bola, até chegarem Rocky, Zuma e Rubble que estavam jogando.
Rocky: Ops. Perdão casal.
Chase olha para os três irritado.
Chase: Vocês deveriam ter mais cuidado.
Zuma pega a bola.
Zuma: Então, o que vocês dois estão fazendo aqui?
Chase: Passar o tempo com o Marshall.
Rocky: Quer jogar conosco?
Chase: Não. Quero descansar aqui. E você Marshy? Você quer jogar com eles?
Marshall: Não, quero ficar aqui com você.
Rocky: Se vocês quiserem jogar é só falar conosco.
Rocky, Zuma e Rubble vão longe da árvore e voltam a jogar.
Chase: Finalmente, paz.
Chase e Marshall voltam a se acariciar. Depois de alguns minutos eles começam a se beijar novamente. Até que:
?????: QUE CENA LINDA!!!!!!
Chase e Marshall se assustam com o grito, interrompem o beijo e olham para a direção da voz. Era a Skye.
Skye: Desculpa casal, por interromper o momento de vocês.
Chase fica furioso, ele olha para a Skye com uma expressão irritada.
Chase: O que você quer????
Skye: Nada, eu estava passeando por aqui, quando eu vejo vocês dois, o meu casal favorito. Eu nem acredito que pude ver vocês se beijando. É tão lindo. 7w7
Chase: Nós já entendemos agora, por favor nos deixe em paz e saia.
Skye: Claro. Afinal, isso significaria que vocês poderão a se pegar de novo. 7w7
Skye saí muito feliz e animada. Chase suspira.
Chase: Puta que pariu.
Marshall se aproxima do pastor alemão e beija a bochecha dele e começa a acariciar ele.
Marshall: Calma amor, isso acontece, vamos focar no nosso namoro, ok?
Chase fica mais calmo e sorri pro Marshall.
Chase: Claro, querido.
Os dois começam a se beijar novamente. Aumentando a densidade, eles ficam tão animados que Chase se joga em cima do Marshall, enquanto eles continuam com o beijo. Até que eles ouvem alguém espirrando. Ao ouvir o barulho, os dois param de se beijar e começam a olhar ao redor, apenas para ver a Skye atrás da árvore.
Skye: Eh- Oi casal. O beijo estava muito bom?
Chase: PUTA QUE PARIU! Eu não posso nem passar o tempo em paz com o meu namorado??
Chase se levanta e levanta o Marshall também. O pastor alemão pega na mão do dálmata e sai do lugar.
Chase: Marshy. Vamos em outro lugar. Um lugar que nós dois podemos ter mais privacidade.
Skye: Se quiserem vocês dois podem se pegar no carro. 7w7
Chase pega na mão do Marshall e vai no carro do pastor alemão. Assim que eles entram, Chase liga o carro e saí do lugar.
Chase: Me desculpa fofo.
Marshall: Pelo que?
Chase: Por tudo ter saído de forma diferente do planejado.
Marshall: Está tudo bem. Nós podemos ir para o nosso quarto, lá teremos mais privacidade.
Chase: Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charshall: Loucuras (One-shots)
FanfictionUma fanfic ( de one-shots) de Charshall, onde retrata as loucuras do casal e do restante da patrulha em várias situações. Os capítulos não terão conexão com a outra e também, o tamanho irá variar; alguns capítulos serão curtos, e outros serão longos...