Narrador pov
Era de manhã, Skye estava no seu quarto, usando o computador, quando ela decide ir na cozinha para comer algo. Ela deixa o computador ligado, Skye se levanta e saí do quarto, enquanto ela passa pelo corredor dos quartos, ela encontra o Chase, que estava andando pelo corredor.
Chase: Bom dia Skye.
Skye: Bom dia Chase. Está transando muito com o Marshall? 7w7
Chase: Se eu te ignorar, você vai parar com essas piadas?
Skye: Não. Eu shippo e sempre irei shippar vocês. 7w7
Chase: (Porque não estou surpreso?).
Skye: Estou indo na cozinha. Tchau.
Chase: Tchau.
Assim que a Skye saí da área dos corredores do quarto, Chase vê que a porta do quarto dela estava aberta, e que o computador dela estava ligado. Chase olha para os lados para ver se não tem ninguém. E não tinha ninguém no corredor, como o pastor alemão estava curioso, ele decide entrar no quarto da Skye e ver o computador dela. Assim que ele entra no quarto, Chase senta na cadeira e começa a mexer no computador. Atentamente, Chase ficava com os ouvidos atentos para caso alguém aparecesse. Assim que ele começa a usar o computador, ele vê que a Skye tinha, no computador, uma pasta com o nome: ''Charshall UwU''. Chase ao abrir, aparece na tela do computador, muitas fanarts do Chase com o Marshall.
Chase: Mas que porra?
Chase vê atentamente cada fanart que ela tinha. Essas fanarts, mostravam o pastor alemão com o Marshall. Algumas mostravam Chase beijando o dálmata, outras mostravam os dois segurando a mão do outro, enquanto se olhavam apaixonadamente. E tinha algumas que mostravam Chase e Marshall transando. O pastor alemão, ao ver essas fanarts que mostravam os dois transando, ele começa a ficar de pau duro (e corado). Ele continua usando o computador da Skye, Chase percebe que a Skye estava com o navegador aberto, e estava em um site de histórias e fanfics, e Skye estava escrevendo uma fanfic Charshall. Chase não mexe em nada na fanfic, apenas lê uma parte dela, ele decide deixar as coisas como estão e decide sair do quarto dela, mas assim que ele vira, a Skye aparece.
Skye: Chase, o que você estava fazendo aqui?
Chase: (Caralho. Agora fudeu) Eu-eu posso explicar.
Skye: Você modificou alguma coisa na minha fanfic? Excluiu alguma fanart?
Skye olha sério para o Chase.
Chase: Não. Eu não modifiquei nada. Eu estou falando sério.
Skye vai no computador, ela senta na cadeira e começa a mexer no computador. Ela verifica tudo para ver se Chase estava falando a verdade. Assim que ela percebe que ele não modificou nada, ela começa a conversar com o pastor alemão.
Skye: Chase, realmente você estava falando a verdade. Mas então, o que achou das fanfics e das fanarts? :3
Chase: Chato.
Skye: Mas você e o Marshall são namorados.
Chase: Sim. Eu e ele somos namorados e eu amo muito ele. Mas isso não significa que eu irei gostar dessas coisas.
Skye: E as fanarts em que vocês dois estavam transando. O que você achou? 7w7
Chase: -corado- Não vou falar.
Skye: Porque? Só porque é o que vocês dois fazem? 7w7
Chase: SKYE!!!
Skye: Chase, não precisa ficar com vergonha. Todos nós, repito: Todo nós sabemos que vocês dois transam. 7w7
Chase: Sim, mas eu prefiro não comentar nada nesse assunto. Além disso, você poderia excluir essas fanfics que você está escrevendo?
Skye: Não. Mesmo que você implore, eu vou continuar escrevendo :3
Chase: puta que pariu.
Skye: O Marshall me ajudou um pouco nessas fanfics.
Chase: É sério?
Skye: Sim. Ás vezes ele me ajudava um pouco.
Chase: Entendi. Skye, se quiser, você pode continuar com essas fanfics.
Skye: Obrigada. Mesmo que você pedisse para excluir, eu ainda continuaria escrevendo.
Chase começa a andar em direção a porta do quarto.
Skye: Você já vai sair?
Chase: Sim. Vou ficar com o meu dálmata.
Skye: Ok. Tenha bons momentos com o seu namorado. 7w7
Skye senta na cadeira e começa a usar de novo o computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charshall: Loucuras (One-shots)
FanfictionUma fanfic ( de one-shots) de Charshall, onde retrata as loucuras do casal e do restante da patrulha em várias situações. Os capítulos não terão conexão com a outra e também, o tamanho irá variar; alguns capítulos serão curtos, e outros serão longos...