♡ Capítulo 5 ♡ Proeminente (s.f)

303 49 89
                                    

O som do jazz alto vindo do salão principal denuncia que o bordel já foi aberto. Ainda no corredor junto à Hari, Wooyoung espera ansiosamente para entrar em cena de uma vez por todas. O misto de sentimentos que invade seu peito o deixa confuso, quer estar ali, mas, ao mesmo tempo sente medo do que o espera do outro lado da porta.

Hari já lhe disse diversas vezes para ficar tranquilo, e até tomou um chá com propriedades calmantes enquanto se arrumava, o que não fez efeito algum. Além disso, o combinado foi que ele ficará por duas semanas interagindo com os clientes, conversando e bebendo, isso até o dia da sua estreia, que será daqui a dois sábados. Será nessa data o momento que Wooyoung deverá estar preparado para a sua oficialização no Arfar, mais especificamente, preparado para perder sua virgindade.

É difícil dizer que de fato está pronto, afinal, jamais imaginou que seria assim, de uma maneira tão fria e superficial, mas o que importam os sentimentos, o amor e todas essas bobagens quando se está perto de virar um morador de rua?

Ao menos Hari garantiu que esse detalhe será divulgado apenas entre alguns homens, os clientes VIP's ou de classes mais altas, já que estarão dispostos a pagar o valor que for proposto. E até lá, terá tempo para conviver com estes homens e escolher o mais agradável, se é que isso seja possível em meio a tantas pessoas repugnantes.

As portas são finalmente abertas por Hari que em seguida faz um sinal com as mãos para que a siga. Assim faz, caminhando atrás da mulher e logo de cara vendo diversos homens, com certeza mais do que imaginou que teriam. Alguns estão em grupos de amigos jogando, outros bebem no bar, e os mais sortudos estão com acompanhantes ao seu lado. Isso parece um verdadeiro parque de diversões para homens adultos, onde eles têm acesso simultâneo a tudo que mais importa para suas mentes fúteis.

Sexo, bebida, jogos e ostentação de dinheiro.

Por um momento se pergunta como os acompanhantes são diferenciados entre os clientes, mas percebe que isso é nítido na diferença dos trajes, já que os dançarinos abusam de peças de renda, brilhos e demais itens que fogem do tradicional. Já os clientes do bordel utilizam roupas em tons neutros, em sua maioria terno e gravata.

Assim que passa pela porta, percebe todos os olhares curiosos o atingindo de imediato. Como o bordel tem um número razoável de acompanhantes, acredita que diferenciar um rosto novo seja uma tarefa fácil para os já acostumados a frequentar o local.

Inevitavelmente se sente desconfortável com todos aqueles homens o olhando, se sentindo um grande pedaço de carne prestes a ser devorado, mas ainda assim mantém a postura com a coluna ereta e a cabeça erguida. A última coisa que quer fazer é passar uma impressão ruim logo no seu primeiro dia, precisa muito de dinheiro, e para conseguir isso, precisará matar o Wooyoung que sente medo ou vergonha excessiva.

Esse é um processo necessário para sua nova realidade, seu novo eu.

Correndo o olhar por todo o salão enquanto ainda segue Hari, o seu objetivo é analisar alguns dos rostos que o encaram, a sua maioria são homens entre 40 a 50 anos, provavelmente casados e pais de família.

Que grandes babacas nojentos!

Mas no meio do percurso os seus olhos se perdem em meio a algumas pessoas até alcançarem Choi San sentado em um sofá mais distante ao lado de outro homem, um rapaz alto e de pele pálida como a neve.

Os olhos negros como a escuridão cruzam o salão e o atingem em cheio. Continua caminhando mesmo sentindo o peso daquele olhar em si, se preocupando apenas em devolver na mesma intensidade, analisando como as clássicas roupas sociais pretas caem tão em San. Os cabelos levemente umedecidos pelo gel e penteados para trás formam uma moldura para o seu rosto tão bem esculpido. Uma mecha rebelde que cai sobre a sua testa e o cigarro entre os lábios vermelhos são os detalhes que complementam a sua postura inabalável.

ArfarOnde histórias criam vida. Descubra agora