Ísis Frasseti, 22 anos.
Igor Santos: Barão, 27 anos.
Isabelly Vitória Santos, 6 anos.
[...]Entre os becos e vielas da Rocinha, uma comunidade no Rio de Janeiro, se desenrola a história de Isis, uma jovem de 22 anos, que vive um relacionamento abusivo com o dono da comunidade. Sua vida dá uma reviravolta quando o chefe da facção, por quem ela sempre foi apaixonada, se torna obcecado por ela e expressa o desejo de tê-la como sua mulher. Agora, Isis precisa lidar não apenas com os problemas que o relacionamento com o dono da Rocinha lhe traz, mas também com a pressão e o perigo que essa nova obsessão traz à sua vida.
[...]
| Notas |
▪︎ Meus planos são que seja um livro rápido, sem muita enrolação, eu gosto assim. Então, não se assustem com as coisas entre os personagens acontecendo bem rápidas. Se não gosta, não leia!
▪︎ Não haverá traição por parte dos personagens principais. Haverá cenas que podem conter gatilhos.
▪︎ TODAS as imagens usadas durante a estória serão ilustravas, a estória não tem NADA a ver com a vida real das pessoas das fotos.
▪︎ Esta estória é totalmente fictícia, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
▪︎ Pode conter erros órtograficos, alguns propositais.
▪︎ Os votos e comentários me motivam a continuar escrevendo, então, por favor, não deixem de comentar principalmente.
▪︎ Essa obra é de total autoria minha! Não aceito e não autorizo nenhum tipo de respost ou adaptação, caso aconteça, será denunciado!
▪︎ Evitem ficar divulgando outros livros nos comentários, por favor!
****
00/00/00
Boa Leitura! 💖Data e hora que começaram
a ler aqui! ❤Me sigam no instagram: sravena9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida - [PAUSADA]
Teen Fiction📍Favela da Rocinha - Rio de Janeiro. +16|| "Ela tem o jeito que me faz pensar que o mundo ainda tem valor e que o amor faz sentido." ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 06.01.24 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 00.00.00