— Ísis 🤍
Saio do quarto da Vitória, indo pra cozinha procurar algo pra comer. Fiquei com ela até ela dormir, estava cansada.
Abro a geladeira, vendo a mesma recheada de coisas e pego apenas uns ingredientes pra fazer um sanduíche. Gosto pra caralho!
Depois de preparar, me sento na bancada, comendo. Suspiro pensando no Igor.
Em tão poucos dias criamos uma conexão muito forte, eu não tenho dúvidas do meu amor por ele, nunca tive, assim como sei que ele me ama da mesma forma.
Termino de comer e limpo o que eu sujei.
A casa dele é enorme, eu explorei cada canto, não sou nenhuma besta.
No primeiro andar tem uma sala enorme, uma cozinha grande também, no estilo americana, um banheiro, lavanderia e tem um espaço de lazer com piscina e churrasqueira. Tudo lindo!
Já no segundo andar tem o quarto da Vitória com banheiro, o quarto dele com uma cama de casal enorme e um banheiro também e um espaço que dá pra ver o morro todo. Tem mais dois quartos também. É enorme e muito linda a casa dele.
Depois de limpar tudo, subo pro quarto dele. Entro no banheiro, tirando minha roupa e entro em baixo do chuveiro, sentindo a água cair sobre mim. Fico um tempo alí e depois saio nua mesmo.
Como não tenho roupa aqui, abro seu guarda roupas, pegando apenas uma camisa dele e uma cueca que estava com embalagem.
Ligo o ar e me jogo na sua cama pronta pra dormir. Estou muito cansada.
[...]
Acordo com algo entre as minhas pernas e choramingo, gemendo pela sensação maravilhosa.
Olho pra baixo, vendo meu homem fazer seu lindo trabalho e abro mais as pernas.
Igor desliza sua língua quente pela minha intimidade, fazendo com que todo o meu corpo se arrepie e eu gema alto.
Mordo meus lábios pela sensação maravilhosa que ele me proporciona e sinto todo meu corpo estremecer.
Meu homem me chupa por mais alguns minutos e logo gozo, gemendo seu nome.
Ele sorri satisfeito e vem até mim, me dando um selinho.
— Promete que vau me acordar assim mais vezes? — Falo, manhosa pelo recente orgasmo.
Barão: Eu vou, ainda mais agora que temos todo o tempo do mundo.
O mesmo deita do meu lado e eu beijo seus lábios.
— O Terror...
Barão: Ele tá morto! Acabou, Ísis, tudo acabou. Você tá livre dele agora, agora podemos ser um do outro pra sempre, sem ninguém pra nos atrapalha.
Pulo em seu colo, deixando lágrimas de emoção cair.
— Obrigada, preto... eu te amo muito!
Barão: Te amo minha gostosa, ninguém nunca vai nos separar, eu te prometo! — Assinto, beijando seus lábios.
Isa: Mamãe? Papai? — Fala atrás da porta.
Igor vai até a porta, destranca e pega nossa filha no colo.
Barão: Oi, pretinha.
— Oi, meu amor. — Abraço ela, deixando a mesma no nosso meio.
Isa: Mamãe, você tava chorando? Por que você tava chorando?
— É de felicidade, meu amor. — Sorri.
Barão: Sabia que a mamãe vai morar com a gente agora, filha? — Ela sorri — Agora tu já pode contar pra todo mundo da tua mãe, pô.
Isa: Sério? — Fala me olhando. Eu assinto e ela pula no meu colo, beijando meu rosto — Eu amo muito vocês.
— A gente também te ama, amorzinho.
Barão: Amor, a gente tem que pegar tuas coisas na antiga casa, quer ir agora? — Assinto — Beleza, vou pegar o carro.
Quero ir pra longe daquela casa o mais rápido possível, memórias horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida - [PAUSADA]
Roman pour Adolescents📍Favela da Rocinha - Rio de Janeiro. +16|| "Ela tem o jeito que me faz pensar que o mundo ainda tem valor e que o amor faz sentido." ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 06.01.24 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 00.00.00