1 semana depois...
— Luana 🌙
Eu estava cansada de ver minha amiga sofrer.
Ísis é a pessoa mais incrível, do coração mais puro que já vi na vida, ela não merece passar por tudo que passa.
Terror bateu tanto nela à alguns dias atrás, e ela não ia me contar se eu não tivesse aparecido lá.
Ísis: Eu já vou, Lua. Já demorei demais, Terror pode não gostar.
Ela ainda estava com alguns roxos pelo corpo, os quais escondia com maquiagem, mas ainda assim não dava pra esconder tudo.
— Ísis! — A chamo e a mesma me olha — Eu preciso contar pra ele.
Ísis: Não, Luana! Você não pode fazer isso, você prometeu!
Ela vem desesperada pra perto de mim e eu sinto uma lágrima escorrer pela minha bochecha vendo seu estado.
— Eu não aguento mais te ver passando por isso, do que você tem tanto medo? Você sabe que isso pode acabar. Já chega, Ísis, você já sofreu demais, eu não aguentou mais te ver nessa situação.
Ísis: Ele ameaça você e a Vitória.
A olho rapidamente.
— Então era por isso seu medo todo? Você não queria contar não por medo do que ele iria fazer com você, mas sim com a gente. Você não percebe que ele está te manipulando. Ele não pode tocar em mim e muito menos na Vitória, Ísis! Ele sabe que morreria. Só está falando isso pra você ficar de boca fechada.
Ela senta na cama e começa a chorar.
Ísis: Você tem razão, mas mesmo assim eu tenho medo.
— Eu vou contar pro meu irmão, queria a sua autorização, mas, se você não me der, eu vou contar do mesmo jeito.
Ela fica calada por um tempo, mas logo responde.
Ísis: Tá tudo bem, você pode contar. Eu preciso de ajuda, Lua! Não aguento mais! — Chora mais e meu coração se aperta.
— Finalmente! — Sorrio, querendo chorar. — Tudo isso vai acabar, eu te prometo! — Ela concorda se levantando.
Ísis: Eu vou ir antes que ele mande alguém atrás de mim. A Vitória também chega daqui a pouco, não quero que ela me veja nesse estado.
— Por favor, seu cuida! — Ela concorda e sai. Pego meu celular e vou correndo ligar pro Igor.
[...]
— Barão 🍻
| Ligação |
— Por que porra eu só tô sabendo disso agora, Luana? — Pergunto sentindo uma raiva que nunca senti na vida tomar conta de mim.
Lua: Eu não podia contar, não sem a autorização dela, mas agora ela deixou.
— Porra, tinha pessoas olhando ela o tempo todo, esses filhos da puta mentiram pra mim, disseram que ela estava bem, feliz, porra!
Lua: Como assim?
— Eu preciso ir, Luana.
Lua: Espera! Quando você vem? Você precisa vir logo, tem que ajudar a Ísis!
— Antes do baile de hoje eu chego, não conta pra ninguém. Vou pegar geral de surpresa. Eu preciso que cê faça uma coisa pra mim. — Explico pra ela como quero que ela dê um jeito de eu ver a Ísis sem o Terror saber e depois desligo.
| Ligação |
Eu me sinto um bosta, um merda, totalmente incapaz!
Não consegui proteger a minha menina.
Porra, se eu tivesse ficado no morro, ela não passaria por nada disso.
Mas eu vou resolver essa porra toda, vou voltar pro meu lugar, matar o Terror e finalmente buscar a minha mulher.
Tudo vai ser resolver, eu promete, Ísis.
Me sinto na obrigação de cadelar eles!
Votem e Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química Bandida - [PAUSADA]
Novela Juvenil📍Favela da Rocinha - Rio de Janeiro. +16|| "Ela tem o jeito que me faz pensar que o mundo ainda tem valor e que o amor faz sentido." ɪɴɪ́ᴄɪᴏ: 06.01.24 ᴛᴇ́ʀᴍɪɴᴏ: 00.00.00