13

1.1K 87 20
                                    

— Ísis 🤍

Saber que o Igor me ama, fez eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Pode parecer loucura esse amor repentino entre nós, mas sei que é verdadeiro.

Acho que tudo finalmente está sendo encaminhado para dar certo, só falta o Kael chegar.

Dado: Inventa uma história maneira pra ele, senão vai dar ruim pra nós. — Fala na entrada do baile e eu assinto.

Subimos as escadas do camarote e eu vejo a Raissa sentada no colo do Terror. A mesma sorri pra mim e o Terror assim que me ver, vem rápido na minha direção.

Terror: Onde você tava, sua desgraçada? — Gruda no seu cabelo e me puxa para um canto dalí.

— Eu não estava conseguindo achar o celular da Luana, eu juro!

Terror: E cadê a porra do celular? — Aperta meu queixo com força, fazendo com que lágrimas caiam dos meus olhos.

— Eu já entreguei pra ela. Me solta, Terror! Por favor, cara, eu não fiz nada!

O mesmo desfere um tapa no meu rosto. Vejo as pessoas, mesmo de longe, observando a cena.

Terror: Procede essa porra, Dado?

Dado: É isso mesmo, chefe. Ela não tava achando o celular, até eu ajudei a procurar. Tava no banheiro, por isso nós não achou.

Terror: Tô confiando em tu, mete o pé! — fala e Dado sai — Tu se livrou dessa por que o Dado confirmou, jaé? Agora vai sentar e se comporta.

Antes que eu saia de perto dele, o DJ manda todo mundo prestar atenção.

Dj: Aí, rapaziada! Visão aqui! O chefe tá de volta, pô! — Grita no microfone e eu vejo ele no palco, olhando diretamente para cá.

Terror: Porra! Por que ele voltou agora? — Fala baixinho. — Se comporta sua filha da puta. — Me empurra, disfarçadamente.

— Barão 🍻

Os tiros pro alto cessam e eu encaro todos no baile, fixando meu olhar no Terror que estava num canto com a Ísis, provavelmente falando merda pra ela.

— Aí, família, muito bem estar de volta em casa. — falo no microfone — Só queria avisar que a partir de hoje, eu estarei no comando do morro. — escuto murmúrios e ignoro — não sei quanto tempo vou ficar comandando, mas por enquanto, será assim. É isso, aproveitem bastante o baile! — Falo e geral aplaude.

Devolvo o microfone pro DJ e subo pro camarote, sendo cumprimentado por todos os meus vapores.

Azevedo: Salve, patrão. Chegou que dia? — faz o toque comigo.

— Acabei de chegar, pô. — minto.

Terror: Chefe! — vem até mim e eu o olho escondendo toda minha raiva. — que bom que está de volta! — assinto — vai me tirar do comando do morro por quê?

— É o que eu quero no momento, mas não pretendo ficar, talvez vai ter outra pessoa. — ele assente, mas posso ver raiva em seu olhar.

Jotapê: Caralho, meu mano, tu voltou! — vejo meu parceirão vindo até mim e sorrio pra ele.

— Tô de volta, carai! — abraço ele que sorri.

Jotapê: Que bom que tu vai ficar no comando do morro, Terror só faz merda. — assinto — Vai ficar de vez?

— Por enquanto, sim. Escuta, preciso trocar uma ideia contigo. Amanhã, quando chegar na boca, vai na minha sala. — Ele assente e eu volto a prestar atenção no baile e na Ísis.

Maratona 2/3Post no meu instagram sravena9 com curiosidades sobre os personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maratona 2/3
Post no meu instagram sravena9 com curiosidades sobre os personagens.

Química Bandida - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora