05

1.3K 109 8
                                    

Ísis 🤍

Terror: Vão ir três seguranças com vocês te seguindo. Já sabe, né Ísis? Vacilar eu te mato. — Assinto.

— Eu vou me comportar.

Terror: Isso mesmo, meu amor. Agora me dá um beijinhos aqui. — Dá um sorriso totalmente nojento e se aproxima me dando um selinho. — Te amo.

— Também... — Falo baixo e ele sai.

Limpo a minha boca, sentindo um nojo imenso. Fico alguns minutos sentada no sofá, aguardando a Lua que mandou mensagem avisando que chegava em cinco minutos.

Ela mora um pouco mais pra cima, perto da casa do Barão que está fechada porque ele não está. Enquanto isso, a Vitória fica morando com ela.

Luana: Cheguei mona, bora?

Jotapê: Fala gatinha da minha vida! — Entra na casa e eu corro para o abraçar.

— Eu tava com saudades, Jota. Você não pode passar tanto tempo longe de mim.

Jotapê: Foi mal, gatinha, a missão foi mais demorada do que imaginei. Mas agora tô aqui, num tô, pô? — Assinto.

Luana: Eu também tô aqui, ok? — Faz drama e eu dou risada indo dar um abraço nela. — Como você tá?

— Tô bem amiga, fica tranquila. — Sorrio.

Jotapê: O Terror tem te deixado em paz? — Nego, respirando fundo.

— Ele nunca vai me deixar em paz, João, você sabe, mas tá tudo bem. Agora com a Raissa aqui e grávida, ele não têm me enchido tanto o saco.

Jotapê: Ih, que papo é esse caralho?

— No caminho eu te conto, é melhor a gente ir logo. — Eles concordam e nós saímos de casa.

[...]

Jotapê: Puta que pariu! Não acredito que o Terror teve coragem de fazer isso contigo não, mano. — Fala estacionando o carro no aeroporto.

Lua: Eu já falei pra ela me deixar falar com o meu irmão, mas ela não quer.

Jotapê: O Braga nunca deixaria ninguém passar por isso, pô. Mas tu tem que pedir ajuda, Ísis, deixar ele saber.

— Eu sei, mas não posso. O Terror me mata, por favor, não falem nada. — Eles concordam calados e nós entramos.

Ficamos uns minutos esperando até eu ver minha princesa chegando com uma mulher que provavelmente é a babá dela.

Isabelly: Titia!! — Grita vindo e pulando no meu colo.

— Oi, amor da minha vida! — Sorrio enchendo ela de beijos. — Eu tava com tanta saudades de você!

Isabelly: Eu também, titia Ísis, da próxima vez, você vêm comigo, viu? – Dou risada concordando. — Eu te amo muito, tava contando os minutos pra te ver.

Vejam se eu não morro de amor.

ž Eu também te amo muito minha princesa, como você está? Gostou?

Isabelly: Eu tô bem e você? Eu amei muito, lá é muito bom! — Concordo.

Luana: A tia aqui que cuidou a vida toda foi ignorada com sucesso, né Isabelly? — Vitória dá risada e vai até ela.

Isabelly: Eu também tava com muita saudade de você, tia Lua.

Jotapê: E o tio Jota? Ninguém sentiu saudades dele? — Vitória dá risada indo até ele.

Isabelly: De você também, titio!

— Vamos pra casa? — Eles concordam e a Isa vem pro meu lado, me dando a mão.

— Chegar lá você me conta como foi tudo. — Ela assente animada.

 — Ela assente animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e Comentem.

Química Bandida - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora