03

1.4K 96 6
                                    

Galera, eu não garanto postar dois ou três capítulos por dia como eu fazia nos meus outros livros porque esse não está completo nos rascunhos. eu estou escrevendo e publicando. mas, eu prometo me dedicar e publicar pelo menos um por dia. me ajudem votando e comentando muitoo!

— Ísis 🤍

— O que é isso? — Falo entrando na sala e vendo Raissa, minha prima e amante do Terror sentada no sofá.

Terror: Raissa tá grávida e vai morar aqui agora.

— O que? — Pergunto assustada — Isso é o cúmulo, o nível máximo da falta de senso. O que se passa pela sua cabeça? Colocar sua amante dentro da mesma casa que eu? — Falo e me arrependo no mesmo instante que sinto um tapa no rosto.

Terror: Perdeu a noção do perigo, porra? — Grita, grudando no meu cabelo.

— Desculpa... — Falo baixinho, querendo chorar.

Terror: Eu não pedi tua autorização, sua filha da puta. Eu tô te avisando que Raissa vai morar aqui agora e tá grávida de um filho meu. Eu acho bom você ficar na sua. — Assinto rápido.

Raissa: Fica tranquila, Isinha, vamos nos dar muito bem.

Terror: E tu — Aponta pra amante — Não enche o saco dela, pegou a visão? — A garota assente calada.

Me sento no sofá de frente pra eles, enquanto ele mexe no celular e ela observa tudo.

Passo a mão pelo meu rosto, sentindo o mesmo arder.

Raissa: Então, onde é meu quarto?

Terror: Vou mostrar, vem. — Fala e se levanta, mas antes dele subir, Luana entra pela porta rapidamente. — Que caralho é esse? Quer morrer, sua filha da puta?

Luana: Menos, seu escroto, você sabe que comigo você não pode.

Terror: Ah, é? Tá achando que porque tu é irmã do chefe eu não te quebro na porrada? Entra na minha casa assim de novo pra tu ver, pô, só entra. — Fala e sobe com a Raissa atrás dele.

Luana: Nojento!

— Lua, não entra assim, não quero que ele faça nada contigo.

Luana: Ele não vai, fica tranquila amiga. — Respiro fundo — O que a vaca da sua prima tá fazendo aqui?

— Você sabe que ela é amante dele, tá grávida e vai morar aqui agora.

Luana: Meu Deus, que cara nojento! Você deveria deixar eu falar sobre isso pro Barão, Ísis. — Nego.

— Você sabe que ser pior pra mim, Lua. Eu não posso passar por mais nada. — Ela concorda e me abraça.

Na verdade, ele ameaça ela e a Vitória. Segundo ele, se o Barão ficar sabendo de tudo isso que eu passo, a Luana e a Vitória morrem.

Facção nenhuma aceita o que ele faz comigo, mas ninguém pode interferir sem eu ir pedir ajuda.

Enquanto eu me manter calada, ele faz o que bem quiser comigo, ninguém se mete, mas se eu disser que quero ajuda, seria completamente diferente.

Mas não posso arriscar, não quero minhas meninas em risco.

— O que você veio fazer aqui?

Luana: Eu só vim te perguntar se você quer ir buscar a Isa no Aeroporto comigo amanhã.

— Tudo bem, o Terror vai deixar. Ele vai pôr um milhão de seguranças pra me seguir, mas provavelmente vai deixar.

Luana: Ótimo, venho aqui às 09:00, pode ser? — Assinto.

— Você vai dirigindo? — Ela nega.

Luana: Jotapê. — Assinto.

— A Vitória tá vindo com quem?

Luana: Uma babá que cuidou dela lá e alguns seguranças, segundo o Barão, eles vão nos entregar ela e voltar.

— Certo.

Luana: Eu vou indo, por favor, se cuida e qualquer coisa me liga. — Concordo sorrindo.

 — Concordo sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e Comentem.

*****

Luana Santos: Lua, 22 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luana Santos: Lua, 22 anos.

*****

Raissa Duarte, 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raissa Duarte, 19 anos.

Química Bandida - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora