━━━ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 9 ━━━━━━━━━━
Steve não dormiu aquela noite, a madrugada perdurando junto as dúvidas que insistiam em criar raizes em sua mente. Mas com os primeiros sinais dos raios solares, Steve ergueu-se da cama decidido a trocar de identidade com seu irmão gêmeo.
Ethan foi o primeiro a ser informado, praticamente vibrando do outro lado da linha telefônica quando Steve o ligou.
Ele se certificou de que Samuel fosse atualizado em seguida, assim como se posicionou para buscar Steve e leva-lo a Manhattan, a fim de definirem os primeiros detalhes daquela ideia completamente louca.
Aquela decisão vinha com alguns problemas pessoais que Steve precisaria resolver antes, como pedir ajuda para Sharon a fim de manter Ethan nos eixos, e manter o seu emprego na oficina com Bucky.
Após tudo isso, a sua vida voltaria ao normal de qualquer jeito. Ele se ancorou firmemente àquilo.
Antes mesmo de Sarah se levantar, Steve dirigiu até a oficina que trabalhava, onde Bucky o recebeu em seu escritório.
— E o prêmio de funcionário do mês vai para...
— Bucky, precisamos conversar — disse Steve, com um tom sério.
Bucky olhou para Steve com preocupação, apontando que ele ocupasse o assento diante da sua mesa.
— O que houve, Steve? Você parece tenso e chegou cedo demais. Não me diga que... — Steve respirou fundo antes de responder.
— Sim, eu decidi aceitar a proposta do Ethan.
Bucky franziu a testa, claramente surpreso com a notícia.
— Steve, você não precisa fazer isso. Quando eu mencionei a ideia, se tratava apenas de uma brincadeira boba.
— Eu sei, mas as circunstâncias tornaram a sua ideia viável — Bucky ainda não parecia acreditar em Steve — Eu tenho uma irmã, eu quero conhecê-la — Steve voltou a dizer.
— Então vai lá e a conheça. Precisa trocar de vida para isso?
— E o Ethan? Minha mãe não está bem o suficiente para descobrir que tem um filho, ou seja lá o que isso pareça para ela. Eu sinto que não tenho outra escolha.
— A Sharon já sabe disso? — Steve assentou, confirmando.
— Eu liguei para ela. Ela vai me ajudar a manter o Ethan na linha enquanto eu estiver fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | romanogers
ФанфикMENTIRAS e SEGREDOS | romanogers Separados no parto, irmãos gêmeos foram condenados a viverem separados. Ethan, ficou com o pai; Steve, continuou com a mãe, achando ser filho único. Eles cresceram sem saber da existência de uma pessoa idêntica ao s...