44 | CORTISOL

430 54 62
                                    

━━━  Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 44  ━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 44  ━━━━━━━━━━

A cada quarteirão que avançavam, Natasha sentia como se uma corrente invisível apertasse seu corpo, lenta e implacavelmente. O peso dentro dela parecia aumentar a cada passo, um fardo que a puxava para baixo, drenando suas forças.

Era como se algo estivesse se comprimindo em seu interior, uma pressão crescente que começava sutil, mas rapidamente tomava conta de cada fibra do seu ser.

O desconforto começava como uma onda distante, mas logo se tornava uma maré avassaladora. Ela tentava respirar fundo, mas cada inspiração parecia ser interrompida por uma sensação de aperto, como se seu próprio corpo estivesse resistindo ao ar que ela tentava puxar para os pulmões. Seu ventre endurecia, quase como uma rocha sob sua pele, e o calor que irradiava a deixava suada e ofegante.

Era como se Stella, lá dentro, estivesse lutando contra as paredes que a comprimiam, esticando o espaço ao máximo, num protesto silencioso e implacável. Natasha sentia cada movimento, cada pontada, como se seu próprio corpo estivesse rebelando-se contra ela, incapaz de manter o controle por mais tempo. A dor era intermitente, mas quando voltava, vinha mais intensa, espessa, como uma nuvem de tempestade prestes a desabar sobre ela.

O estresse a consumia. Natasha fechou os olhos por um momento, tentando afastar a sensação de sufocamento. Ela sabia que algo estava fora do normal, mas não conseguia nomear.

A tensão no carro era palpável, e Ethan não conseguia esconder sua frustração. Ele socou o banco da frente com a mão, os nós brancos dos dedos ao redor do celular refletindo a raiva e a ansiedade que fervilhavam dentro dele. A cada tentativa falhada de contatar Steve, sua irritação só aumentava.

— Porra! — ele xingou, insinuando jogar o celular no chão do veículo — Alguém pode me dizer por que esse idiota não atende?

Barton, que dirigia a toda velocidade, lançou um olhar preocupado para Ethan pelo retrovisor central.

— Barton, poderia se preocupar menos com as multas? — ele disse, a voz carregada de sarcasmo — Eu pagarei todas se você garantir que Stella não nasça nesse carro!

O motorista olhou para ele por um breve momento, os olhos expressando uma combinação de compreensão e determinação.

— Estou indo o mais rápido que posso — Clint respondeu, virando uma esquina com uma habilidade impressionante, fazendo o carro deslizar pela pista.

Natasha mal conseguia pensar com clareza. A cada respiração entrecortada, sua mente girava em torno da ausência de Steve. Ela precisava dele ali, mais do que nunca. O apoio dele era a âncora que ela precisava em meio à tempestade de emoções e dores que a assaltava.

A preocupação começou a se transformar em desespero.

— Onde ele está? — murmurou, a voz trêmula.

𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | romanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora