32 | FERIADOS

654 74 191
                                    

━━━  Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 32 ━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 32 ━━━━━━━━━━

                   Natasha sentia-se como se estivesse observando o mundo de fora de uma bolha, uma espectadora solitária da vida que continuava a seguir seu curso, indiferente à sua própria dor.

A neve lá fora parecia encapsular a solidão que ela sentia dentro de si, uma solidão que nenhum casaco grosso poderia dissipar.

O toque do celular quebrou momentaneamente o silêncio, trazendo-a de volta ao presente. O nome de Wanda piscava na tela, acompanhado de uma imagem que despertou sua curiosidade. Ao abrir a mensagem, uma selfie revelou um Natal em Manhattan, com rostos familiares reunidos em torno de uma mesa farta; Sarah, Joseph, Wanda, Ethan e Steve.

Natasha reconheceu imediatamente o ambiente, a sala de jantar de Sarah, mesmo tendo estado lá apenas uma vez. Mas foi a presença de Steve na foto que a fez sentir um nó no estômago.

Ela não conseguiu conter o estranhamento, subitamente clicando no ícone de ligação para Wanda com o interresse de compreender como aquela reunião estava acontecendo.

FELIZ NATAAAAAAL! — a voz escandalosa da cunhada repercurtiu a ligação assim que ela atendeu.

— Eu viajo por alguns dias e o universo decide desalinhar? — Natasha ouviu a risada de Wanda do outro lado.

Apenas demos uma passadinha para não deixar a Sarah e o Steve passarem o Natal sozinhos.

— A mesa estava muito cheia para apenas "uma passada" — ela destacou, desconfiada.

Bem... Talvez tenhamos passado a tarde e a noite quase toda por lá — Wanda admitiu — Estamos saindo agora para a festa das Indústrias — houve uma breve pausa — Que horas são aí?

— Uma hora da manhã — Natasha suspirou — Não é mais Natal aqui.

Ahhh... E o ano novo, você estará aqui? — ela a perguntou.

— Não está nos meus planos.

Mmm... — Wanda se mostrou decepcionada — Bem... Minha mãe viajou para Paris, mas eu estarei em Manhattan. Acho que vou passar no Steve.

Uma movimentação preencheu o outro lado da ligação. A voz de Wanda se tornou abafada, como se alguém tivesse alcançado o telefone dela sem permissão, e ela começou a reclamar com essa pessoa em um murmúrio abafado.

Querida ex-esposa... Feliz Natal!

O sarcasmo de Ethan atingiu Natasha como um soco no estômago. Ela sentiu uma mistura de raiva e desgosto, sabendo que ele estava ali apenas para provocá-la.

— Vai se foder, Drysdale! — sem hesitar, Natasha cortou a ligação.

Ela respirou fundo, tentando afastar a frustração que Ethan tinha trazido. Com um suspiro resignado, ela voltou a olhar para a foto no celular, seu coração pesando com a presença de Steve naquela cena familiar.

𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | romanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora