39 | CONFIANÇA

791 62 80
                                    

━━━  Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 39  ━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 39 ━━━━━━━━━━

                   Os primeiros raios de sol invadiram o quarto, iluminando suavemente o espaço, interrompendo o sono de Steve. O calor da luz matinal tocava seu rosto, despertando-o lentamente. Enquanto seus olhos se ajustavam à claridade crescente, ele percebeu que ainda estava no quarto da filha, as sombras da noite se dissipando e revelando os primeiros detalhes do cômodo.

A suave textura do colchão sob ele e o calor ao seu lado fizeram-no perceber que não estava sozinho. O corpo de Natasha estava aninhado junto ao seu, o som leve de sua respiração preenchendo o silêncio.

Steve sentiu o coração aquecer ao recordar a madrugada que haviam compartilhado, marcada por carinhos e palavras sussurradas que haviam acalmado suas almas inquietas.

Com cuidado, ele virou o rosto para observar Natasha. O sol desenhava linhas douradas em seu rosto, destacando a suavidade de sua pele e o relaxamento tranquilo de seu sono. O cabelo dela caía em cascata sobre o travesseiro, e Steve se pegou sorrindo, admirando cada detalhe.

Enquanto a observava, Steve sentiu uma paz profunda. A expressão tranquila de Natasha parecia um reflexo da própria calma que ele sentia em estar ali, ao lado dela, depois de tudo o que passaram. Ele sabia que o caminho à frente ainda seria cheio de desafios, mas, naquele momento, tudo parecia certo.

A ideia de assistir Natasha dormir, de compartilhar não apenas aquele momento, mas uma vida inteira de manhãs assim, o envolveu de uma forma que ele não esperava.

Era como se ele finalmente tivesse encontrado um propósito, uma certeza inabalável de que, apesar de todas as dificuldades, era ali que ele deveria estar.

Sem pestanejar, Steve admitiu para si mesmo que não trocaria aquela paisagem por nada no mundo. Se tivesse a chance, passaria o resto da vida acordando ao lado dela, vendo o sol iluminar seu rosto e sentindo a presença dela ao seu lado.

As vibrações sutis do celular ecoaram pelo colchão, fazendo Natasha se mexer levemente ao seu lado, ainda presa no sono. Steve, com cuidado para não perturbá-la mais, esticou a mão para alcançar o aparelho no bolso. Ao desbloquear a tela, ele viu uma série de notificações de mensagens de Wilson.

Steve suspirou pesadamente, o peso da realidade voltando a cair sobre seus ombros. As mensagens confirmavam que Samuel havia conseguido as informações que ele havia pedido. Era uma notícia que ele esperava, mas agora, com Natasha tão perto, parecia ainda mais difícil de enfrentar.

Essas informações o levavam a uma pessoa específica, alguém que ele precisava encontrar com urgência. Talvez a única pessoa que poderia fazer Ethan reconsiderar suas ações e, com sorte, evitar que ele seguisse adiante com seus planos. Steve sabia que essa conversa não seria fácil, mas era necessária.

O olhar de Steve recaiu sobre Natasha, sua mão repousando suavemente na barriga onde sua filha se desenvolvia. Ele sabia que proteger as duas seria a prioridade em sua vida daqui em diante. E, se isso significava confrontar Ethan e envolver mais pessoas nesse caos, então ele estava disposto a fazer o que fosse necessário.

𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | romanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora