━━━ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 25 ━━━━━━━━━━
Natasha desceu as escadas plena sobre seus saltos Valentino. Ela esperava encontrar a mesa do café da manhã posta como de costume, mas ainda assim sentiu o impacto da solidão ao ver que Ethan não estava presente, mais uma vez.Mesmo após semanas da noite que compartilharam juntos, ele continuava distante, e isso pesava em seu coração.
Por sorte, sua agenda estava cheia de compromissos na empresa, o que a ajudava a manter a mente ocupada e afastar os pensamentos sobre os dramas que assolavam seu casamento.
— Bom dia, Pepper — sua voz soava um pouco mais fraca do que o normal enquanto se sentava em seu lugar habitual.
— Bom dia, senhora Romanoff — Pepper respondeu, entregando o iPad para atualizar Natasha em relação a sua agenda — Chegaram algumas encomendas para a senhora na noite de ontem.
— Certo. Poderia colocá-las em meu escritório?
— Claro — ela confirmou — Prefere peixe ou carne vermelha para o jantar?
Ela ponderou por um momento, até que um desejo súbito a fez escolher por algo inusitado: lasanha de berinjela.
— Pode ser lasanha de berinjela? — Natasha salivou ao pensar — Eu definitivamente preciso comer uma lasanha de berinjela hoje.
— Berinjela? — o olhar surpreso de Pepper não passou despercebido — A senhora detesta berinjela.
— Apenas deu vontade — Natasha apenas deu de ombros, deixando claro que aquela era sua escolha.
Enquanto se servia de café, Natasha voltou sua atenção para o iPad, tentando se concentrar em sua agenda. Mas antes que pudesse mergulhar completamente no trabalho, a chegada de Ethan interrompeu seus pensamentos.
Seu coração deu um salto no peito ao vê-lo, misturando surpresa e incerteza. Ela não sabia o que esperar da presença repentina de Ethan à mesa, mas tentou esconder suas emoções por trás de um sorriso educado, enquanto aguardava para ver o que ele tinha a dizer.
— Bom dia — ele foi breve ao dizer.
— Bom dia — Pepper e Natasha responderam em uníssono.
A presença quase distante de Ethan na mesa deixou Natasha ainda mais intrigada. Ela notou sua expressão séria e a falta de entusiasmo em sua voz ao cumprimentá-los. Era como se ele estivesse ali por obrigação, não por vontade própria.
Ao perceber a ausência de talheres para Ethan, ele fez uma breve pausa, sua expressão deixando claro que algo estava incomodando-o.
— Pepper... — ele começou, indicando sutilmente sua necessidade de talheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | romanogers
FanficMENTIRAS e SEGREDOS | romanogers Separados no parto, irmãos gêmeos foram condenados a viverem separados. Ethan, ficou com o pai; Steve, continuou com a mãe, achando ser filho único. Eles cresceram sem saber da existência de uma pessoa idêntica ao s...