━━━ Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 34 ━━━━━━━━━━
Aquele elevador parecia ser mais claustrofóbico do que Steve considerava. As paredes de metal frio se fechavam ao seu redor, e o ego de Ethan quase o engolia, sufocando o ar rarefeito enquanto a caixa metálica avançava os andares daquele arranha-céu até a cobertura.
Steve se encostou na parede, tentando encontrar algum espaço para respirar, mas a proximidade opressiva de Ethan tornava tudo mais difícil.
Ele sabia exatamente o que Ethan tinha causado em público. O pronunciamento do divórcio fora espetacularmente dramático, com Ethan praticamente direcionando toda a culpa sobre Natasha.
Steve ainda podia ouvir os gritos dos repórteres e sentir os flashes das câmeras cegando seus olhos, a veracidade das luzes ainda latejando em sua mente.
Um nó se formou em seu estômago ao pensar em Natasha. Ele sequer conseguia imaginar como ela tinha reagido àquela divulgação desnecessária da sua vida. Seu divórcio, que deveria ter sido um assunto privado, agora era o foco de todos, eclipsando completamente o verdadeiro motivo da coletiva de imprensa, a revelação do novo herdeiro bilionário das indústrias Drysdale, perdido por três décadas, Steve.
No fundo, ele desejava que ela não tivesse assistido àquele teatro cruel ou tivesse evitado o celular durante aquela tarde, mas sabia que era impossível não acompanhar a velocidade das notícias à medida que elas avançavam em Manhattan, uma cidade onde segredos não duram mais do que deveriam.
Steve não conseguia se livrar da imagem de Natasha, sozinha em seu apartamento, sendo bombardeada por perguntas invasivas e especulações maldosas em suas redes sociais. Ele sentia uma mistura de raiva e impotência, desejando poder protegê-la daquele circo midiático.
O elevador finalmente parou, e as portas se abriram com um ding suave. Steve respirou fundo, sentindo uma lufada de ar, mas não demorou a se mover atrás do seu irmão, intencionado em buscar respostas.
Mas para sua surpresa, ainda do hall de entrada, Steve pôde vislumbrar os rubros do cabelo de Natasha na sala de estar. Seu pé inquieto denunciava que ela tinha sido espectadora de todo o circo que Ethan armara.
— Querida ex-esposa! — Ethan foi propositalmente sarcástico ao referi-la como ex — Vejo que nos assistiu — ele comentou, desfazendo-se do sobretudo e do blazer — O que achou?
Os olhos de Natasha eram impassíveis, apesar do seu corpo denunciar ansiedade ao estar diante dos gêmeos. Steve observou Natasha mover-se em direção a Ethan, sua feição venenosa não sendo algo agradável aos olhos.
— Você quer que eu te diga o que eu achei? — era uma pergunta retórica — Ok, eu vou te dizer. Mas, na verdade, acho que vai ficar mais claro se eu te mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | romanogers
أدب الهواةMENTIRAS e SEGREDOS | romanogers Separados no parto, irmãos gêmeos foram condenados a viverem separados. Ethan, ficou com o pai; Steve, continuou com a mãe, achando ser filho único. Eles cresceram sem saber da existência de uma pessoa idêntica ao s...