30 | REUNIÕES

547 60 248
                                    

━━━  Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 30 ━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━  Cᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 30 ━━━━━━━━━━

Ao acordar naquela manhã, Natasha sentiu uma satisfação rara: uma noite de sono completa, sem interrupções de enjoos ou corridas ao banheiro. A tranquilidade era uma dádiva, um momento de paz em meio ao turbilhão que sua vida havia se tornado.

Com o quarto ainda imerso na penumbra devido às cortinas pesadas, ela se espreguiçou lentamente, sentindo cada músculo se alongar e despertar.

Sua primeira ação do dia foi alcançar o celular na mesa de cabeceira. O brilho da tela iluminou seu rosto, revelando o horário: muito além do despertar habitual.

Um suspiro de surpresa escapou de seus lábios. Dormir além do planejado era um luxo inesperado. Porém, sua surpresa logo se transformou em preocupação ao notar a quantidade de ligações perdidas de Hill.

Enquanto tentava decifrar o motivo de tantas ligações, o celular vibrou em suas mãos, fazendo-a pular de susto.

Era Hill novamente. Natasha atendeu rapidamente, o coração acelerado pela urgência implícita.

— Hill, o que aconteceu? — Natasha perguntou, tentando esconder a ansiedade em sua voz, mas sabendo que a resposta poderia mudar o rumo de seu dia, ou até mesmo de sua semana inteira.

O silêncio do quarto parecia amplificar a tensão no ar enquanto Natasha aguardava a resposta de Hill, a mente já correndo para possíveis cenários que explicassem a insistência de sua assistente.

Onde você está? — Maria parecia desesperada — Você tem uma reunião em vinte minutos.

— O quê? — Natasha quase gritou, a incredulidade tingindo sua voz — Como assim? Eu chequei a agenda ontem à tarde.

Joseph marcou a reunião ontem à noite — Maria confirmou, a urgência palpável em seu tom — Eu te mandei mensagens, mas você não me deu retorno.

— Porra! — Natasha exclamou, saindo da cama num salto e já pensando em como compensar o tempo perdido.

Enquanto corria para o banheiro, Natasha manteve o celular entre o ombro e a orelha, ainda em contato com Maria.

— Tem algum jeito de adiar? — ela perguntou, a voz abafada pelo som da torneira enquanto lavava o rosto rapidamente.

Já tentei, mas é uma reunião crucial com a diretoria. Eles já estão a caminho — Maria respondeu, o nervosismo evidente.

Natasha respirou fundo, tentando acalmar os nervos. Ela precisava de um plano rápido.

— Ok, vou precisar que você verifique a sala e me ajude a cobrir o atraso. Diga a eles que estou presa no trânsito, qualquer coisa — Natasha instruiu, já começando a se vestir com a eficiência de alguém acostumado a situações de alta pressão.

𝐋𝐈𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | romanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora