Minho e Jisung passaram o dia todo trocando carícias, beijos e assistindo animes — Given e Yuri on Ice — fora o fia perfeito ao ver de Han, ainda mais quando os Bang chegaram em casa com comida japonesa para o jantar.
— Jisung, pode me explicar o motivo dessa boca inchada? — Seungmin questionoucom os braços cruzados enquanto Christopher e Minho arrumavam a mesa.
— Chris hyung, por que compraram tanta comida? — Han desviou o assunto com o rosto vermelho, arrancando uma risada de Lee e Bang.
— Chamei os meninos pra uma noite do pijama, querido. — Chris respondeu ainda se recuperando do riso e bagunçou os cabelos do mais novo.
Seungmin já não estava mais irritado com o Lee, então se juntou aos rapazes para terminar de organizar tudo para o jantar. Não demorou muito para que o restante do grupinho chegasse, sendo atendidos por Jisung.
— Jico!!! — Hyunjin praticamente gritou se jogando em cima do rapaz, estava com tanta saudade dele — Meu Deus parece que eu não te vejo há décadas! Você parece maior, pra onde foi meu bebê? — fez uma feição chorosa usou de um tom de voz dramático.
— Tá, tá. — Minho surgiu, afastando Hwang de Han — Desgruda.
Todos ali riram do claro ciúmes do Lee mais velho enquanto finalmente adentravam na casa, vibrando em alegria com a mesa posta. Sentaram-se em seus lugares os quais sempre sentavam quando se reuniam antigamente. Os rapazes sorriram abertamente felizes pela reunião e começaram a comer enquanto jogavam conversa fora. Era inegável a saudade que sentiam daquilo, mas Jisung sentia como se estivesse provando do que era uma verdadeira família pela primeira vez em anos, um sentimento de angústia o invadiu, em poucos dias teria de voltar à própria realidade numa casa onde parecia não existir amor.
Minho pareceu perceber o humor de seu pequeno mudar e apoiou a mão na coxa alheia por baixo da mesa e acariciou calmamente a região, quando Han o olhou confuso, Lee dirigiu-lhe seu melhor sorriso reconfortante. Sabia qual era o possível motivo do desânimo do mais novo, então decidira propor algo para distraí-lo pelo menos por ora.
— Podemos jogar algo, não acham? Afinal, isso é uma festa do pijama.
— Que tal verdade ou desafio? — Changbin perguntou com as sobrancelhas arqueadas em um tom sugestivo, recebendo um tapa de Felix.
— Toma jeito, Changbin. Os Bang são velhos demais pra isso. — entrou na brincadeira do namorado.
— Somos tão jovens quanto vocês! — Chris cruzou os braços.
— Tá bom, mister half fifty two. — dessa vez era Jeongin que entrava na piada.
— Vocês são uns capetas, desisto de adotar vocês.
— Eu não falei nada! — Jisung quase gritou e cruzou os braços.
— Menos você, meu amor. — Seungmin se levantou de seu lugar e abraçou Han, deixando um beijinho em sua testa. — E como você e o Min foram os únicos que não nos desrespeitaram, não vão precisar arrumar a mesa e nem lavar a louça.
Todos — exceto Han e Minho — fizeram um barulho de descontentamento antes de começarem a se levantar para organizar a mesa. Os únicos livres de taiis tarefas foram para a sala e embora tenham sidos orientados a não arrumarem nada, decidiram afastar o sofá e espalhar os colchões pelo chão junto a travesseiros, cobertas e almofadas. Assim que tudo estava pronto, os rapazes reuniram em rodinha com uma garrafa de vinho vazia no meio.
— Ponta pergunta, bundinha responde. — Felix explicou animado e girou a garrafa — Hyun pergunta pro Min!
— Hmmm... Verdade ou desafio, Ho? — perguntou com um tom de voz sugestivo, os garotos passaram anos morando juntos e fazendo tudo um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
panic room | minsung
FanficJisung era um garoto cheio de problemas tanto na escola quanto em casa, contava com a ajuda de seus melhores amigos, mas mesmo assim um garoto não tão novo em sua vida decide reaparecer no último ano do ensino médio, retomando uma onda de felicidade...