DIAS ATUAIS
Augusto
às 17:34🎸
— Gus, você está bem? — Alexia perguntou enquanto eu assistia Agnes ir embora no colo da mãe.
Neguei rapidamente sentindo meu peito se despedaçar.
— Minha filha Lexie, minha garotinha. — Sentei nas escadas incapaz de continuar em pé.
Ela se aproximou com seu cabelo acima dos ombros e olhos amendoados.
— Vai ficar tudo bem Gus. — Um beijo doce em minha bochecha. — Ela ainda gosta de você.
Um longo suspiro.
— Eu sei, porque também sinto o mesmo.
Um sorriso divertido brotou em seus lábios.
— Não tem vergonha de dizer isso pra sua namorada?
Encarei seus olhos.
— Você é maluca.
Ela deu de ombros rindo.
— E você adora isso.
Eu gostava mesmo.
(...)
Ensaio, ensaio e mais ensaio, eu estava com saudades disso. Das notas, dos sons das batidas eletrizantes. Estávamos ensaiando para um show com direito a gabinete para autógrafos.
— Gus espera, eu quero falar com você. — James me chamou.
Observei o loiro suado e com baquetas nas mão por cima do copo.
— Se for sobre aquele outro dia, esquece está bem? Eu já esqueci.
— Sério?
— Não, mas estou tentando. — Ele riu, provavelmente da careta engraçada que eu fiz.
— Está bem, vou me esforçar para que isso aconteça.— Se encostou na porta.
Mordi os lábios exageradamente.
— Caralho isso foi tão sexy.
— Você não muda mesmo, né?
Eu ri um pouco.
— Isso é ruim?
Ele sorriu.
— Nem de longe. — Um silêncio até ele perguntar. — Como anda as coisas com a Kimberly?
— Agitadas, confusas, complicadas e... Dolorosas. — Murmurei com peito apertado. — Típico da Kim. É Oque ela faz comigo.
James me encarou.
— E Agnes?
Foi instantâneo sorrir.
— Ela sabe a música da abelha, não acredito que a Kim ensinou a ela. — soltei um riso.— Ela é alegre e esperta, e tem covinhas como a mãe dela. Ela ri de tudo oque eu falo e me acha engraçado. A maioria das coisas que ela diz é sobre como ela gosta de fazer as coisas com a mãe, a cor favorita dela é amarelo e ela come brócolis como se fosse batata frita. E ela faz uma careta quando pensa. Tipo assim.— A imitei. — É fofo, eu tenho vontade de abraçar e nunca mais soltar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Des) sintonizados.
RomanceTrilogia Hurricanes. 🎸 Terceiro livro. Augusto Choi membro da banda Hurricanes sempre gostou de viver sua vida intensamente ao lado dos melhores amigos. Nunca foi chegado a relacionamentos amorosos, e nem esperava por amor. Mas oque ele não sabia...