Espere um minuto
Estou perdendo a cabeça?
Me diga, você está com isso?
Porque você continua tentando rebobinar
Diga que você está vindo
Isso é apenas outra linha
(Isso é apenas outra linha)
❜ ⌗ Backwards - Alexander Stewart◃───────────▹
𝐍𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 cansaço, com raiva por estar fazendo tudo aquilo de novo e não dar em nada no final: Pierre, subindo a escada rolante, à medida que se movimentava, sentia que seu corpo iria desequilibrar-se e tombar no chão, empurrando as outras pessoas. Virou-se de costas e não havia ninguém atrás dele. Sorte de quem não vai ter danos; azar o meu que não terei um amortecimento de queda., pensou.
Enquanto ele subia automaticamente, Pierre pôde observar que algumas pessoas estavam colando uma espécie de cartaz nas paredes do shopping. Sem entender nada, ele achou que não seria nada de importante, então ignorou a situação e foi focar no seu objetivo, de novo.
Após virar à direita, Pierre viu a moça que elogiou ele conversando com uma pessoa mais velha e pegando um pouco dos cartazes amarelados para colar nas paredes da livraria. Por conta disso, Pierre acabou se interessando na história dos cartazes. Rapidamente, ele aumentou os passos para tentar se encontrar com a moça, mas ela entrou de volta e Pierre perdeu-na de vista.
Porém, quando estava muito perto da livraria, ele notou que um dos cartazes amarelados estava ao lado dele. Pierre deu uma olhada. Ele viu a foto de um conhecido. Era Romain, que não apareceu ontem. O garoto gentil, que estava com um enorme sorriso em sua foto, estava sendo considerado como desaparecido. Romain... desaparecido? Não, não é possível., pensava Pierre, se recusando a acreditar.
━ O garoto bonito apareceu... ━ apreciava com bom gosto, a moça rechonchuda que avisaria Pierre sobre notícias do Romain.
━ Ah, sim... ━ balbuciava Pierre, nervosamente, enquanto estalava os dedos. ━ Então... é verdade sobre o Romain estar desaparecido?
Antes que a moça pudesse responder, um dos atendentes que prestou parte do seu tempo, de maneira arrogante, surgiu.
━ Não, né, inteligência superiora. Grande divindade. Raça humana além da consciência. Tu é cego ou se faz? ━ dizia, sarcasticamente. ━ Ei, escuta. ━ agora ele se dirigia para a moça. ━ Eu vou estar lá em cima; parece que sujaram o chão inteiro. Porcaria de pessoas desastradas. ━ foi embora, reclamando.
━ Desculpe por ele. O Sr. Arrogante odeia limpar. ━ informava a atendente. Pierre ficou calado ━ Enfim. Sim, é verdade. Eu liguei para a mãe do Romain, e ela me contou que ele não havia chegado em casa e que ninguém tinha sinal dele. Os policiais já estão investigando, e eu realmente espero que Romain seja encontrado.
━ Que terrível...
━ É, pois é. ━ a atendente mordeu os lábios.
━ Então... eu trouxe dinheiro para comprar algum livro. Posso dar uma olhada?
━ Mas é claro, querido. Entre. Minha livraria, sua livraria. ━ a atendente deu uma piscadela para Pierre.
Enquanto Pierre vasculhava pela busca por livros interessantes, seus pensamentos estavam em Romain e se o desaparecimento dele era sua culpa, por conta do livro que ele pediu emprestado.
Ele não estava no ânimo de comprar livro algum, mas acabou pegando um de ação, para não parecer rude, principalmente após ter dito que iria comprar um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espiral de Mistérios
Mystery / ThrillerEm meio a uma pequena cidade turística assombrada pelo passado, em " 𝐄𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞́𝐫𝐢𝐨𝐬 " um detetive cético e um jovem paranormal relutante unem forças para desvendar uma série de eventos estranhos. Quando as pessoas começam a...