Capítulo VII: A Pista da Entidade.

7 3 25
                                    

Oh, eu sinto mais sua falta a seis pés de distância quando você está
Do lado de fora da minha janela, mas não pode andar no meu carro
E dói saber o quão adorável você é
E estar muito longe para segurar, mas perto o suficiente para partir meu coração
Eu sinto falta do seu sorriso
Parece milhas
Seis pés de distância
❜ ⌗ Six Feet Apart - Alec Benjamin

◃───────────▹

━ 𝐒-𝐬𝐢𝐦, 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦. ━ 𝐞𝐧𝐠𝐨𝐥𝐢𝐮 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐜𝐨 ━ 𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 fazer aqui ou eu pego a minha mochi... ━ Pierre tremia, e ainda bem que alguém o interrompeu, porquê estava muito nervoso que era possível não concluir a frase.

━ Vamos fazer aqui mesmo, será rápido. ━ disse a policial, num tom calmante. ━ Então, sr. Dupont... você afirmou que tem poderes paranormais, certo? O meu parceiro aqui não acredita nessas coisas. ━ falava Chloé, dando um riso sarcástico no final.

━ Eu também não acreditaria, de primeira. Existe um monte de gente fingindo várias coisas. ━ ao ouvir isso, Calistée arqueou uma sobrancelha.

━ Agora você acredita nessas coisas? ━ questionava a policial, dando uma cotovelada de leve para ele prestar atenção.

━ Vamos manter a mente aberta, mas também cética, ao investigar esses supostos sintomas paranormais. ━ informou e logo após isso, escreveu em seu bloco de anotações a frase sintomas paranormais com muitas, mas muitas aspas.

━ É sério isso?! ━ indignou-se Chloé ━ O que você acha de esquizofrenia, então? ━ ela perguntou, cruzando os braços.

━ É difícil para mim entender a esquizofrenia, parece que há muitas contradições e teorias diferentes sobre o que realmente é. Muito amplo e subjetivo. ━ disse, pensativo, olhando para o teto, de repente. ━ Ah, sim, calma! ━ disse, voltando para a realidade, com um susto. ━ Sim, o caso! Mil perdões. A minha parceira às vezes gosta de fugir do assunto. ━ ela revirou os olhos. ━  Certo, vamos lá... Quando foi a última vez que você viu o desaparecido?

━ Eu lembro que foi na quarta-feira.

━ Horário?

━ Quase nove horas da manhã.

━ A senhorita Victoire declarou que você pediu emprestado um livro do Romain. Por quê?

━ Quem é essa? ━ ele fez cara de desorientado.

━ A funcionária que trabalha lá, amiga do Romain, que tem as tranças do cabelo em rosa magenta.

━ Eu não sabia que esse era o nome dela.

━ Sobrenome. O nome dela é Sabine. ━ contou Vincent.

━ Ah, certo. Enfim, sim, é verdade, eu queria um livro emprestado. Por precaução, depois que eu havia saído da livraria em que o Romain trabalha, eu fui em outras, mas nenhuma tinha o livro que eu queria, nem os funcionários.

━ Por que você queria tanto esse livro?

━ Bem... talvez ele pudesse me ajudar a entender porque eu sou desse jeito. Sabe, entender um pouco mais sobre Sombreville ou até mesmo, suas histórias aterrorizantes.

Espiral de MistériosOnde histórias criam vida. Descubra agora