Venho de cientistas e ateus e homens brancos que matam Deus
Eles fazem a tecnologia de alta qualidade, complexa, fisiológica
Experimentos e sacrilégio em nome do bem estar público
Eles me ensinaram tudo, assim como um papai deveria
❜ ⌗ Rät - Penelope Scott◃───────────▹
𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐏𝐢𝐞𝐫𝐫𝐞 𝐬𝐚𝐢́𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐜𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚 o seu rumo de volta à casa dos tios, um outro acontecimento estava surgindo na décima delegacia de polícia da região de Sombreville.
O arquivo do caso do desaparecimento de Romain havia estado em uma outra delegacia, mas que foi solicitado pra ela ser transferida à décima delegacia.
Por conta disso, Vincent Calistée, um ótimo detetive com habilidades admiráveis, foi chamado para ir até o escritório do seu chiefe. Ele tinha um cabelo marrom curto, com uma franja que mostrava levemente um pedaço de sua testa. Seus olhos eram de um bronze antigo com olheiras, enquanto seu cabelo possuía uma cor de noz-pecã. Vincent vestia um terno branco com uma gravata acinzentada.
O detetive, de vinte e sete anos, levantou-se de sua mesa e caminhou até a sala do seu superior. Ele bateu à porta e abriu-a, quando permitido. Seu chiefe, Marcel, polia a sua placa de identificação pessoal, que nela estava escrito o seu nome e sobrenome: Marcel Mason.
━ Chiefe, o senhor queria falar comigo? ━ perguntava Vincent ao superior, engolindo em seco e sentando-se na cadeira de frente para o seu superior, que este lhe indicou com um gesto de mão.
━ Sim, Calistée. ━ confirmava e ao mesmo tempo jogava um arquivo amarelado sob a mesa. Vincent pegou-o, abriu e exclamou: ━ este é o caso do desaparecimento de Romain! ━ o superior assentiu com a cabeça. ━ Sim, isso mesmo. Este arquivo que se encontra na sua mão, pertenceu, anteriormente, a sétima delegacia. Agora, ele é nosso. ━ Vincent, ao ouvir as palavras, fez uma expressão de surpresa e soltou um enorme sorriso. ━ Por isso, Calistée, eu quero que você cuide desse caso. Dê o seu melhor, para que não seja transferido novamente.
━ Sim, senhor capitão! ━ ele ficou animado e, portanto, ao se levantar com tamanha excitação, quase deixou a cadeira cair. ━ Não irei te decepcionar. ━ ele levantou a cadeira e saiu.
Ao sair do escritório do seu superior, vários detetives olharam para ele, por conta do arquivo amarelado com uma pequena borda branca, com textos em negritos, classificando e separando o caso. Vincent ficou parado e olhou para toda a delegacia e chamou a atenção de todos.
━ Atenção, pessoal! ━ falava aumentando o tom de sua voz ━ Temos um caso importante em mãos! ━ ele segurou o arquivo com as duas mãos e levantou-o muito alto ━ Um desaparecimento! ━ todos aplaudiram e fizeram urras.
━ Aí sim, hein! Desaparecimento é sempre bom. ━ todos olharem pra ele, com expressões confusas. ━ Ué, vocês preferem relatar casos de bêbados? ━ ele deu de ombros.
━ Enfim... ━ todos voltaram a fitar o Vincent ━ Adam, Nathan, Lucas, Chloé e Emma. ━ ele chamou por alguns nomes. ━ Se reúnam na sala de investigações e me esperem por lá.
Os cinco foram para uma sala e Vincent foi para a sala de cópias. O detetive responsável pelo caso gostaria de fazer uma cópia do arquivo em cinco, para que os outros detetives pudessem ter acesso à ele. Mas ficou em dúvida se deveria fazer isso ou apenas estudar o caso ━ com informações dos detetives da delegacia anterior ━ agora. " Quer saber? Eu vou fazer a cópia em cinco, mesmo. Acho mais sensato. Assim, todo mundo estuda junto. " pensava consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espiral de Mistérios
Mystery / ThrillerEm meio a uma pequena cidade turística assombrada pelo passado, em " 𝐄𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞́𝐫𝐢𝐨𝐬 " um detetive cético e um jovem paranormal relutante unem forças para desvendar uma série de eventos estranhos. Quando as pessoas começam a...