Em primeiro lugar
Vou dizer tudo que estou pensando
Estou irritado e cansado do jeito
Como as coisas têm sido, oh-ooh
O jeito como as coisas têm sido, oh-ooh
Em segundo lugar
Não me diga o que você acha o que eu poderia ser
Sou eu quem comando o barco, eu sou o mestre do meu mar, oh-ooh
O mestre do meu mar, oh-ooh
❜ ⌗ Believer - Imagine Dragons◃───────────▹
𝐈𝐧𝐨𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐞𝐦𝐚𝐝𝐨: 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞 relatar a respeito de Pierre Dupont, saindo da viatura de polícia, já na décima delegacia de polícia. Vincent Calistée segurava em seu ombro para o jovem não escapar, atraindo vários olhares, permanecendo calado desde o seu encontro com o policial. Definitivamente, para ele, esta foi a gota d'água, o limite, o auge de acontecimentos em sua vida.
Os olhos de Pierre encontravam-se no chão, sem saber o que dizer ou protestar, apenas pensando em nunca ter pego o celular de Romain, pois nem mesmo amigos eram. Será que o seu desaparecimento é, de alguma forma, culpa minha?, questionou, mentalmente, para si mesmo. De passos lentos e pesados, os três seguiram até a área do interrogatório.
As paredes eram de um tom frio e cinza, revestidas por placas de cimentos. Uma das paredes tinha um grande vidro espelhado do qual os policiais podiam ver os interrogatórios acontecerem, e lá estavam Chloé, Emma, Nathan e Lucas se ajustando para observar, com Vincent e Adam sentando-se de frente para Pierre.
━ Então, garoto, desembucha. Sabemos que foi você quem mexeu no celular de Romain Wilhelmine. O que você estava fazendo lá? ━ Vincent falou, com seriedade.
━ Eu não sei como posso provar minha inocência, mas eu juro que não fui eu! Eu só o vi uma vez! Eu não sei nada dele!
━ Por favor, conta outra ━ bufou Vincent, tratando-o como o principal suspeito. ━ sabe quantas vezes já ouvimos isso?
━ Eu estou falando a verdade!
━ Tá, então o que você pode nos dizer mais sobre aquele lugar o qual você encontrou o corpo dele?
Ah, claro, como se eu fosse contar-lhes sobre Romain ter se apoderado do meu corpo., imaginou. Em vez disso, respondeu:
━ Eu me lembro de... ━ droga, eu não quero mentir! Espera, e se eu combinar informações? ━ de... duas senhoras falando sobre um acidente que teve. Que um jovem ele caiu de uma bicicleta, porque um carro freiou inusitadamente e o socorreram.
━ E aonde foi isso? ━ Adam quis saber, Vincent arqueando a sobrancelha.
━ No shopping. ━ contou, um pouco aliviado.
━ Mas isso ainda não nos explica como você chegou naquele local, naquela espécie de galpão. ━ Vincent contrapôs. ━ Você até mesmo nos disse que os seus tios já lhe falaram sobre antes, certo?
━ Sim, mas faz muito tempo.
━ E você me falou que seguiu apenas a sua intuição?
━ É verdade, mas...
━ E os seus tios nos contaram que aquele galpão, ou seja lá o que for, era para organizar eventos. Você correu em plena madrugada até lá e encontrou o corpo de Romain, logo após os seus tios terem chegado. O que foi? Se arrependeu de tê-lo matado? ━ ele o pressionou. ━ Sabia que é crime você ocultar os fatos?
━ Eu não o matei! ━ gritou, agoniado. ━ Você quer saber a verdade, mesmo?! Eu tive um pesadelo com Romain! Eu o vi morto, no meu sonho! Eu despertei e sem saber para aonde ia, eu fui correndo, correndo no frio até o lugar, deixando os meus tios preocupados e acordando a todos da vizinhança! Eu corri sem mais nem menos, era como se eu não estivesse controlando as minhas pernas! Talvez eu tenha tido uma visão, mas não acho que você acreditaria em mim se eu tivesse dito logo de cara, não é?! ━ Pierre explodiu e Vincent arregalou os olhos; Adam parecia chocado, bem como a todos camuflados no vidro espelhado. ━ É isso! ━ exclamou, por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espiral de Mistérios
Mystery / ThrillerEm meio a uma pequena cidade turística assombrada pelo passado, em " 𝐄𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐬𝐭𝐞́𝐫𝐢𝐨𝐬 " um detetive cético e um jovem paranormal relutante unem forças para desvendar uma série de eventos estranhos. Quando as pessoas começam a...