Várias escolhas e um destino

14 3 1
                                    

Amélia havia acabado de chegar ao orfanato, as crianças olhavam pra ela enquanto as Madres diziam o que havia acontecido com meus pais.

- Sinto muito, Amélia. - Uma garotinha bem mais nova dizia.

Amélia não respondeu, apenas continuou de cabeça baixa enquanto ouvia várias crianças cochichando ao seu respeito. Ela é apresentada ao lugar por uma garota dois anos mais velha, os cabelos eram pretos com mechas roxas, o nome dela era Eve.
Ela dizia que a mãe dela adorava pintar seu cabelo antes de ser abandonada, por isso o roxo estava tão desbotado e sumindo.

Alguma das crianças eram ruins com Amélia, mas Eve a protegia como uma irmã mais nova que as duas nunca tiveram, elas não se separavam por nada.
Eve sempre dizia que quando crescesse iria ser uma artista mundialmente famosa e não deixaria nada e nem ninguém atrapalhasse seus sonhos.

Um dia as duas imploraram para a Madre superior que as deixasse ir na dispensa pegar um pouco de tinta e ela acabou cedendo, as duas foram, mas no caminho viram uma das madres colocando um belíssimo bolo de chocolate na geladeira que ficava em uma sala proibida para as crianças, uma sala só delas.

As duas planejaram ficar acordadas a noite e pegar um pedaço do bolo, ele parecia estar delicioso. As duas esperaram o tempo certo e foram, e ali deu tudo errado.

" Não, espere. E os outros? Precisamos avisá-los! "

" Não, eu vou, você é pequena e lenta "

" Abra a porta e fique aqui, os outros precisam da porta aberta para poder sair. "

Mortos. Estavam todos mortos

Amélia é acordada por Michael.

- Ei? Algum problema? - Ele diz enquanto ela se senta, foi apenas um pesadelo com as lembranças do passado.

- Está...- Ela diz passando a mão pela testa, estava suada e nervosa. - Escola, precisamos ir para a escola.

- Você tem certeza que quer ir? Você não precisa. - Ele pergunta.

- Não vou aguentar ficar o dia todo deitada nessa cama sem fazer nada. - Amélia se levanta e abre as cortinas.

- Bom...Irei para casa, nos encontraremos em breve. - Ele sorri. - Bom dia, My Bee. - Então sai do quarto.

Amélia toma um banho e se prepara para ir a escola.

- Bom dia, pai. - Ela entrando na cozinha, Logan estava arrumando sua gravata.

- Bom dia, Lia. - Ele a olha. - Se sente melhor?

- Sim, apenas dor de cabeça, nada preocupante!

- Tem remédios alí. - Ele aponta para um armário. - Tome, certo?

Amélia concorda e toma uma pílula.

- Já vou indo, e não vá a casa de Adam, deixe que eu mesmo cuide dele. - Ele dá um beijo na testa de Amélia. - Não quero que se preocupe com isso.

Eles se despedem e Logan sai, Amélia toma café e logo vai encontrar Michael que já estava a esperando.
Os dois vão em uma caminhada silenciosa até a escola.

- Bom dia. - Ela diz entrando na sala e se sentando a frente de Klaus.

- Bom dia, sumida. - Ele sorri. - Não voltou a escola ontem.

- Eu acabei me machucando e tive que ir para casa.

- E você está melhor? Foi grave? - Ele pergunta em um tom preocupado.

Máfia in new York Onde histórias criam vida. Descubra agora