Caminho um pouco pela vizinhança, não era tão diferente de onde eu morava antes, mesmo assim havia algumas coisas interessantes. Os vizinhos foram bem receptivos, alguns me fizeram tantas perguntas que eu mesma não soube responder.
Sra. Hudson - Minha querida, tem certeza que não quer esperar meu outro gato chegar? - ela diz após me mostrar 7 gatos de raças diferentes.
Sim, tenho certeza, tenho um compromisso agora, meu amigo está me esperando. - Digo coçando a nuca.
Amigo? Não vejo ninguém te esperando. - Ela olha a rua.
Olho atentamente a rua até ver um garoto qualquer passando.
Não está? Como não está? - corro até esse garoto que me olha como se eu fosse uma maníaca que fugiu do hospício. - Vamos, Jeff, precisamos ir aquele lugar.
A senhora apenas acena de longe e entra em sua casa.
- Que? Lugar? Jeff? Está me confundindo. - ele me olha e eu tiro a mão de seu ombro.
- Merda... Perdão, apenas queria fugir naquela conversa estranha com a Sra. Hudson. - me sinto envergonhada com a situação.
- Qual seu problema? - ele começa a rir descontroladamente.
- Poderia não rir? Estão todos olhando. - olho as pessoas olhando ao redor.
- Certo, certo. Desculpe. - ele seca as lágrimas no canto dos olhos. - Me chamo Michael.
- Amélia, meus conhecidos me chamam de Lia. - me apoio em um muro.
- Certo, Lia. - Michael fica ao meu lado.
- Eu disse conhecidos, conhecidos me chamam assim. - Digo em um tom sarcástico.
- Já nos conhecemos, querida. - ele sorri. - sei que seu nome é Amélia e você ama fugir de idosas. - Ele segura a risada.
- Ahh, tchau! - começo a andar e ele corre atrás de mim.
- Calma, não íamos sair? - ele segura meu ombro.
- Sair?
- Sim, você disse que precisávamos ir aquele lugar. - Ele sorri novamente.
- Você sabe muito bem que era mentira. - reviro os olhos.
- Não aceito um não, vem. - ele puxa minha mão. - Você é nova aqui, né? Eu sei que é, vim pra cá mês passado e nunca te vi.
- Isso não é convincente. - cruzo os braços.
- Certo...eu moro na frente da sua casa, vi você chegando com um cara. -Ele confessa.
- ahh! Então agora é meu stalker? Vou logo avisando que se eu ver você olhando demais eu chamo a polícia! - Digo em tom irônico.
- Eu? Nunca. - Ele sorri. - bom...talvez? - Ele diz e eu dou um tapa em seu ombro.
- Para onde estamos indo? - Pergunto mas sou ignorada. - Um lago, sei que é estranho ir a um lago com um desconhecido. - Ele diz após um tempo depois da pergunta. - Mas você vai gostar, espero eu.
Caminhamos alguns quarteirões, mas não vi nenhum lago.
- Já estamos andando há um tempão e nada de lago! - Paro de andar.
- Tá... não é um lago. - Ele para de andar em seguida.
- Você não tem cara de sequestrador.
- Não é um lago, mas é algo... Especial? - Havia dúvida em sua voz.
- Especial? Fala sério! É tão longe e eu já estou cansada. Não há motivos pra você levar uma desconhecida lá. Aliás, já está escurecendo, Michael. - Digo dando meia volta, e então ele me segue.
- Sabe... não tem lugar, eu apenas queria conversar com você. - Ele olha pro céu. - Até que gostei de você, Lia. Descobri várias coisas, amei nossa conversa...Agora posso dizer que te conheço! - Ele ri.
- Que merda você tem na cabeça? Me fez andar tudo isso atoa? Só pra descobrir mais sobre uma desconhecida? Não faz nem sentido! - Havia uma expressão confusa em meu rosto.
- Ahh...- Ele me empurra. - Dá um desconto! A conversa foi ótima, chatinha!. - Devolvo nem o empurrão e ele sai correndo, corro atrás dele em seguida.
Nem percebo o tanto que andamos e já estávamos na frente de nossas casas.
- Bom te conhecer, Amélia Williams Scott. - Ele faz uma reverência tosca.
- Igualmente, Michael.... - Não fazia a mínima ideia de seu sobrenome, então ele ri. - Poderia me falar?
- Jamais, fique sem saber! - Ele vira entra em sua casa, enquanto eu bufo e entro na minha.
Não vejo Logan em lugar algum. Mas havia um bilhete em cima de uma cômoda.
"Irei resolver alguns assuntos pendentes. Desculpa por não ter ido com você olhar a vizinhança, talvez possamos fazer isso algum outro dia.
Chegarei tarde, não me espere, tem comida no microondas.Ass; Logan."
Passei o resto da noite ouvindo discos. Instalei meu alvo na parede do meu quarto e treinei bastante, quase havia me esquecido de Michael.
Afiei minhas armas e lutei com um boneco inflável, senti falta das aulas de Logan.
Mesmo me mudando a pouco tempo, a mudança havia sido de uma vez só, logo minhas aulas começariam e eu nem sei como agir lá.Quando fui adotada pelos meus tios, foi uma fase importante. Havia perdido meus pais e eles foram meu segundo lar.
Minha tia foi adorável comigo, ela me lembrava muito da minha mãe, o sorriso das duas eram idênticos! Já meu tio...ele era bem rígido, eu quase não falava com medo de que ele brigasse.Uma vez, estava me divertindo com minha tia enquanto ele trabalhava, lembro que estávamos fazendo torta e eu sem querer derrubei o pote de farinha de trigo no chão e sujou a cozinha toda! Rimos muito, mas ele chegou e começou a reclamar, os olhos da minha tia mudaram e o ar ficou tenso, toda a alegria havia ido embora.
Ele perguntou várias vezes quem tinha feito aquilo e minha tia disse que foi ela, então ele obrigou ela a limpar e me mandou para o quarto, ela terminou de fazer a torta, ele comeu e não deixou que ela comesse, depois que ele comeu quase metade ele permitiu que ela provasse. Já eu, nada.
De noite ela pegou um pedaço e levou para mim no quarto, estava deliciosa! Foi a melhor torta de maçã que comi na minha vida.Depois de um tempo, ele começou a reclamar no quão inútil eu era, e que eu gastava muito e não ajudava em nada. Ele decidiu me mandar para a casa de outro parente, nunca vi minha tia chorar tanto. Ela me deu um disco de música antes que eu fosse, vi ela poucas vezes após aquilo.
Votem!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia in new York
Misteri / ThrillerAmélia Williams é uma garota nascida em 1980 na Califórnia. Ela teve uma vida tranquila para uma garota de 5 anos, Seu pai, um pouco ausente, mas sempre que podia passava o restante do dia com a família, Sempre havia amor. Em um fim de tarde de 1985...