O impossível pelo necessário

11 1 1
                                    

Já era final de semana, os dias passavam e ninguém sabia sobre Adam.

- Tem mesmo que ir? - Amélia dizia enquanto Logan colocava uma arma na cintura.

- Eu preciso, começamos e não podemos parar. - Ele dá um beijo na testa de Amélia.

O dia em que o irmão de Adam iria o visitar, Logan precisava estar lá.

- Eu posso ir, eu posso ajudar! - Amélia dizia.

- Não quero que se arrisque. - Ele diz.

- Eu posso ficar de olho nela, podemos vigiar o local em uma distância segura. - Michael interrompe. - Amélia anda me ensinando alguns golpes, sabemos nos cuidar.

- Mesmo que eu não deixe, vocês vão de qualquer jeito... - Ele diz para si mesmo.

- Sim, você sabe que vamos. - Amélia responde.

Logan fica parado por alguns segundos os encarando, a cada segundo que se passava a tensão ficava maior.

- O que estão esperando? Se arrumem. - Logan diz com a voz firme e os dois saem.

Amélia e Michael pegam uma mochila pequena, duas facas, uma câmera fotográfica entre outros.

Os três saem algumas horas antes, Logan entra na casa e se esconde em um ponto estratégico, Julie aparece, mas logo os dois explicam a ela o que está acontecendo.

Julie fica na ponta de uma das ruas com um walkie-talkie, um binóculo e uma faca, Amélia, Michael e Logan também.

- Van preta dando a volta no quarteirão, Câmbio. - Julie diz.

- Entendido. - Michael diz e observa, ele estava no telhado da casa da frente.

- Eles estacionaram no quarteirão de trás, Câmbio. - Ela estava dentro da casa da Sra.Hudson, na rua de trás da casa de Adam. - Eles saíram, estão indo para aí.

Um cara com uma roupa discreta e óculos escuros anda tranquilamente até a casa de Adam, olhando várias vezes para trás, como se estivesse sendo seguido.

- Está entrando na casa, câmbio. - Michael sussurra.

Ele entra na casa, chama por Adam, mas ele não responde, ele caminha lentamente, Logan estava escondido em um armário, cujo suposto irmão de Adam para bem na frente, então Logan sai e o ataca, porém ele parecia já está esperando o golpe e os dois começam a lutar.

Diferente de Adam, o cara lutava bem, não era um oponente fácil, mesmo assim, ele ainda estava tirando vantagens.
Logan derruba o homem no chão, pega uma faca escondida em sua bota e se prepara para o ferir, não iria matar pois precisava de informações, quando ele é surpreendido com uma voz familiar atrás dele.

- Logan! - Era Amélia e Michael, havia a vista mais de cinco homens, eles estavam encurralados.

- Olha só...Ele se importa com as crianças! - Um cara dizia rindo.

- Soltem eles! Droga. - Logan se distrai por tempo suficiente para o cara que estava no chão levantar e bater na cabeça de Logan com uma garrafa de whisky.

Máfia in new York Onde histórias criam vida. Descubra agora