Victoria Lo Schiavo, são Paulo. 14:28 PM
─ sim sim,eu já estou indo. ─ mauad sai da mesa depois do monitor cochichar algo em seu ouvido.estranho.
já tínhamos chegado ( com muita dificuldade. ) estávamos todos na mesa do refeitório, que no teto era coberto de vidro, literalmente um almoço fora.
─ Olá queridinha, preparada para perder e levar seus pompoms de volta para onde saiu? ─ uma garota morena me insulta enquanto eu me deliciava com minha salada verde.
a olho confusa.
─ desculpe,como? ─ tenho certeza que tinha um enorme ponto de interrogação no meio de minha testa.
─ todos sabem que as Red Lips ganham a competição todo o ano, você chegou agora. Nathalia só está sendo educada e te dando boa perda. ─ sombra de Nathalia respondeu.
dou algumas risadas sinceras,se elas estavam achando que isso me intimidaria estavam completamente erradas. ninguém e nada é palho para um lo Schiavo.
─ tudo bem, diferente de você eu tenho educação, então serei delicada. você ganhou todos os anos pois o Atlas ainda não estava participando dessa competiçãozinha medíocre que esse acampamento oferece,em vez disso estávamos em concursos bem maiores que esse e desde que começamos a participar de coisas assim, nós NUNCA perdemos. então não é você,e nem essa sua cadelinha que me dirá se nós iremos ganhar ou não. agora poderia me dar licença? está atrapalhando meu almoço queridinha. ─ repeti a última frase de forma ameaçadora,poderia pular no pescoço dessazinha.
a garota abre a boca em um perfeito " O ". algumas pessoas que estavam em nosso redor me olhavam espantadas.
─ hm, até que você não é tão chata quanto pensei. prazer,jolie. ─ a menina de hoje mais cedo estende sua mão e a aperto gentilmente.
papai me ensinou a ser educada com todos, inclusive com os menos afortunados.
─ amiga, você deu um feixe bem dado nessa aspirante a regina George ! ─ babi me diz animada.
retribuo com um sorriso e volto a almoçar,precisava comer bem para acumular energia. iriamos começar os treinos mais tarde.
18:37 PM | NOS FUNDOS DA CABANA AZUL.
─ vamos meninas, Halley ! suas pernas estão tremendo mais do que o normal,isso tira o foco de seus saltos perfeitos. treine pernas hoje. ─ disse a menina loira que assentiu se desculpando. ─ hoje treinaremos os saltos,ava, já que você é a única da equipe que sabe saltar três vezes e ainda cair de pé na pirâmide estará em destaque na nossa primeira competição. mas não é porque sabe que não tem que aperfeiçoar, então treine. ─ mais algumas ordens são dadas antes das meninas começarem seu treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian.
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Victoria se vê obrigada a conhecer mais de sua parte materna quando,seu pai decide inscrever a menina no camping Santoro, e então o que já era ruim vira seu pior pesadelo quando não há mais saídas para seus sentimentos inoportunos pelo garo...