Victoria Lo Schiavo, São Paulo. 08:39 AM
sinto meus braços doerem,como se estivessem sido apertados a noite inteira.
agradeço mentalmente ao universo por gian não estar presente no quarto neste exato momento,o dia lá fora estava radiante,como se nunca tivesse chovido. decido me levantar rapidamente para poder encontrar com meus amigos e com certeza comentar sobre a tarde de ontem.
meus cabelos estavam soltos em perfeitas ondas,meu cropped no estilo mula manca na cor azul royal enfeitava meu corpo deixando apenas um ombro para fora,um shorts saia branco fazia conjunto com meu tênis all star cano alto.
coloco alguns acessórios antes de finalmente pegar meu celular em cima da escrivaninha e descer as escadas.
assim que atravesso a sala de jantar babi me abraça como se fosse a última vez que me veria.
─ que bom que está bem,se não fosse a jolie estariamos agora fazendo um funeral junto a rosas azuis. ─ dramatiza a loira.
Palhares me dá um olhar reconfortante enquanto jolie sorria gentilmente.
─ obrigada jojo, você foi de mais. ─ pisco para a morena.
gian não se encontrava.
─ bem,fiz sua salada de frutas hoje. talvez isso faça você se sentir melhor. ─ gabriel me entrega uma pequena vasilha com diferentes tipos de frutas antes de por sua mão sobre minha cabeça bagunçando os fios que ali estavam.
agradeço depois de tranferir algumas ofensas.
─ é melhor ficar em casa hoje, não sabemos o que aquela maluca está tramando depois da tentativa falha de acabar com sua vida. é sério. ─ jolie me avisa.
o café da manhã foi tranquilo e divertido,contei aos meus amigos o que Nathalia tinha feito antes da competição e os mesmos disseram que não iriam deixar barato,o que de certa forma me assusta.
meu celular vibra com uma notificação desconhecida e me lembro bruscamente da competição,meu coração palpita mais do que eu pudesse contar,meus dedos tremem ao tocar na mensagem.
é com imenso prazer que comunicamos a equipe Atlas que tem por capitã Victoria Lo Schiavo que felizmente vocês ganharam a primeira competição do camping Santoro,estejam todas no centro do camping hoje as 20:00 para a cerimônia de premiação.
gritos e gritos ecoam pela cabana,jolie apesar de não ser uma lider de torcida vibra conosco.
─ certo,precisamos de roupas para a cerimônia. ─ babi complica nossa situação,eu com certeza trouxe algo para vestir em certa ocasião,mas eu precisava de algo maior.
erguer meu prêmio e mostrar para toda a equipe red lips que nós ganhamos mesmo com suas tramóias era música para meus ouvidos.
─ hm,farei uma ligação e teremos nossas roupas dignas em pouco tempo. ─ me afasto das garotas me lembrando de mariah que me deu total liberdade para ligar caso precisasse de alguma coisa.
o resto de meus amigos desconversaram dizendo que precisavam fazer algo importante.
Cabana azul. 💤
preciso do número de roupas
de vocês que sairam correndo como
se fossem pegar o trem !jolie.
certo,te mandei no particular.
não quero nada muito espalhafatoso.
algo simples e com um pouco de brilho.barbara.
diferente de jojo eu quero algo lindo,
você sabe dos meus gostos vivica,arrase.gabriel.
pra mim pode ser algo estiloso,
mas nada que saia do tema.gian.
eu não me importo, faça o que
quiser.obrigada.
18:12 PM | CABANA AZUL DO CAMPING.
passei a tarde com mariah no telefone,a querida nunca correu tanto em sua vida. fizemos uma video chamada a cada loja que ela passava. finalmente todos os trages já tinham sido escolhidos e estavam a caminho.
a noite de ontem invade meus pensamentos antes mesmo de que eu possa calcular,seu cheiro agora parece que invade minhas narinas como se ele estivesse aqui. sua aproximação repentina me causa certos arrepios.
provavelmente nojo. sim,todos esses sentimentos são apenas nojo.
o sino da casa toca indicando a chegada de alguém. tiro meu notebook de meu colo o colocando no sofá e me direcionando rapidamente até a porta.
─ olha,eu sei que cometi uma falta grave. mas eu tive bons motivos,eu juro. ─ jaden invade o estabelecimento se justificando com linguajar futebolístico. eu não o perdoaria fácil assim,se não fosse gian entrar em seu lugar eu não teria a vitória em minhas mãos.
forço um sorriso.
─ não estou em tempo para discussões ou justificação de qualquer tipo,por favor saia. ─ não dou atenção ao garoto. eu tinha muita coisa para preparar antes da hora de premiação. não perderia meu tempo com coisas idiotas de tão fúteis.
sento novamente em meu lugar pegando o computador e rolando algumas páginas.
─ posso ao menos me explicar? ─ ainda estava parado na mesma posição em que havia chegado.
reviro os olhos,eu responderia se não tivesse sido interrompida.
─ ela disse que não. vaza agora se não quiser ficar com seu outro olho roxo, não vou repetir. ─ mauad passa pelo menino indo diretamente para cozinha,agora eu tinha certeza,ele tinha feito o tremendo hematoma no capitão da cabana vermelha.
posso ler os lábios de jaden que antes de sair sussurra " vamos conversar. " agradeço ao universo pela segunda vez no dia quando a presença de jaden não estava mais sobre meus olhos.mas logo lembro que agora outra pessoa presente me deixava tensa.
diferente do que pensei ele não trocou nenhuma palavra comigo, talvez eu tenha sentido falta de suas provocações. será que ainda tinha água em meus pulmões?
CAMPING
WATTPAD,2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Victoria se vê obrigada a conhecer mais de sua parte materna quando,seu pai decide inscrever a menina no camping Santoro, e então o que já era ruim vira seu pior pesadelo quando não há mais saídas para seus sentimentos inoportunos pelo garo...