Victoria Lo Schiavo, São Paulo. 19:03 PM.
Barbara acabou me contando sobre o plano do trio fabuloso. como já estávamos todos prontos para o evento acabei dando uma melhorada na pequena vingança de meus amigos,fiz questão de não deixar rastros para que nenhum de nós pagassemos pelo ato.
o resto de toda equipe azul (jogadores d vôlei, futebol e líderes de torcida.) já estavam todos no local da premiação.
pedi para que o restante da cabana azul esperasse para causarmos um impacto em nossos rivais.
não andamos muito para chegar ao local indicado,a cada passo que dávamos os olhares dos outros campistas queimavam sobre nós. é como se eu estivesse ouvindo Feeling Good em meus ouvidos.
tinha um lugar especificamente reservado para os líderes das cabanas,me distancio de jolie,babi e palhares indo ao meu lugar que tinha uma pequena placa com meu nome.
infelizmente ficava entre o lugar de Mauad e Nathalia. assim que me sento ele pede:
─ por favorzinho, poderia trocar de lugar comigo? sabe como é. casais deveriam ficar juntos. ─ seu perfume extremamente adocicado faz meu nariz coçar.
sorrio gentilmente.
─ bem,na noite passada esse cavalheiro me disse com todas as letras que não era seu namorado enquanto me abraçava. ─ dito isso o sorriso de Nathalia some dando lugar ao seu olhar raivoso.
olhando de canto para gian pude ver que ele segurava um sorrisinho.
─ se está achando que vou deixar de lado todas as suas provocações está completamente enganada. inclusive hoje mesmo irá provar um pouquinho das consequências de cruzar com um Lo Schiavo. ─ sussurro olhando para nossa diretora que tinha a palavra agora.
nunca fui de me vingar de pessoas que achavam que poderiam brincar comigo,elas por si só já tinham o que mereciam no quesito de não ser o que eu sou. mas com Nathalia era diferente,o prazer em competir e ganhar era algo que me deixava eletrizada.
depois de muita balela e encheção de saco, finalmente começam as premiações. eles chamavam os três melhores da categoria e enfim premiavam.
a categoria vôlei foi a primeira a ser presenteada. cada capitão representava sua cor,jolie estava deslumbrante com seu vestido azul claro. o caimento estava perfeito. seu sorriso cresce ao saber que também tinha ganhado sua categoria.
é audível meus gritos e os de Bárbara a toda plateia.
diferente de mim, Jolie não tinha recebido nenhum e-mail o que eu achei estranho já que tinham avisado para mim que os resultados seriam passados dessa maneira. preferi guardar tamanha notícia para mim,vai que atrai mal olhado !
a próxima categoria era futebol. gian e jaden andavam em sincronia até o palco. mauad vestia um terno com algumas pedrarias na frente,sua camiseta gola alta branca combinavam com seus tênis. andava com tanta confiança que parecia até dono do mundo.
seus olhos param nos meus pela primeira vez no dia,evito quebrar contato visual,seus olhos castanhos pareciam imãs presos aos meus.
nossa pequena interação só foi quebrada quando o vencedor foi anunciado.
─ CABANA VERMELHA COM O LIDER JADEN WOFHARD!! ─ o monitor grita arrancando também gritos das pessoas que o assistiam.
gian estava na mesma posição de cabeça erguida.
─ oh,espera. tivemos um engano. ─ o homem interrompe a plateia. ─ na verdade o verdadeiro ganhador é Cabana azul com Gian Mauad.
assim que ele termina sua frase mauad abre um sorriso de orelha a orelha levantando seus braços e pedindo mais aplausos.
me vejo em choque por saber que a cabana vermelha e a verde não tinham ganhado nenhuma categoria da competição. isso com certeza os fariam desejar mais a vitória.
gian vem em minha direção e antes de sentar em seu lugar sussurra em meu ouvido.
─ essa foi pra você amor. ─ sorrio entrando no seu jogo.
finalmente era a vez das líderes de torcida.
me direciono ao palco andando perfeitamente sob algumas pedras que insistiam em parar debaixo dos meus sapatos.
me afasto um pouco mais de Nathalia sabendo o que aconteceria assim que o ganhador fosse revelado.
a diretora Westphalen pega o microfone da mão do monitor sem nenhum cuidado decidindo que ela revelaria a equipe ganhadora.
─ todos já sabemos quem ganhou, então sem mistério algum. ─ sorri forçadamente. ─ CABANA AZUL, CAPITÃ VICTORIA LO SCHIAVO. ! ─ sinto que seu brilho sumiu aos poucos ao dizer meu nome.
não tenho tempo de pensar,assim que meu sobrenome é terminado, baldes de tinta azul cobrem o corpo de Nathalia fazendo alguns campistas darem risadas.
não consegui segurar meu sorriso.
pegando meu troféu em minhas mãos o ergo descendo cuidadosamente do palco.
─ você está deslumbrante. ─ Jaden sorri.
─ ela sabe,fiz questão de dizer a ela na noite passada enquanto a abraçava. ─ gian solta suas palavras como se fossem flechas na direção de wofhard que o olha com desdém.
diferente da minha resposta a Nathalia,a de Mauad não foi nenhum pouco verdadeira. a não ser que ele não tenha dormido naquela noite.
podia sentir minhas bochechas doerem de tanto sorrir.
─ parabéns pela vitória. saiba que vai pagar pelos baldes de tinta, não sabe? ─ a garota agora azulada ria sem humor.
me surpreende nathalia me parabenizar, apenas agradeço o gesto negando sua acusação.
─ pode passar em nossa cabana,faremos uma pós party. ─ convida dando de ombros.
a vejo sair tropeçando em seus próprios pés graças a tinta junto com jaden,eles com certeza estavam discutindo.
CAMPING
WATTPAD,2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian.
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Victoria se vê obrigada a conhecer mais de sua parte materna quando,seu pai decide inscrever a menina no camping Santoro, e então o que já era ruim vira seu pior pesadelo quando não há mais saídas para seus sentimentos inoportunos pelo garo...