⠀⠀. . . 𖣰 016 ᨏ 🌀

778 72 82
                                    

Victoria Lo Schiavo, São Paulo. 23:18 PM.

minha cabeça doía mais do que o normal,e a música alta e pessoas eufóricas só atrapalhavam a melhora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minha cabeça doía mais do que o normal,e a música alta e pessoas eufóricas só atrapalhavam a melhora.

precisava sair daqui.

pessoas encostando umas nas outras com o corpo molhado de suor não era a minha praia,o calor estava literalmente me matando.

saindo pra fora de casa avisto um balanço um pouco mais afastado de onde eu estava, não êxito em ir até lá. assim que me sento no brinquedo meus pensamentos viajam em direção a uma só pessoa. gian era um completo mistério,ao mesmo tempo em que passava uma vibe golden retriever consegue ser como um cão de guarda daqueles que usam coleiras de spikes. ele sabia dosar sua delicadeza e brutalidade na medida ideal.
não era feio,nada feio. aquele sorriso sínico era como uma perdição.

pensamentos estranhos mas sinceros.

desejar algo ou alguém não significa nada de mais certo? somos simplesmente humanos e esse tipo de reação é normal. isso.

─ por que está sozinha? ─ ele me empurra fazendo meu assento balançar.

estava fora da minha visão.

─ minha bateria social acabou, então vim recarrega-la. ─ suspiro segurando firme nas alças de ferro do balanço.

ainda não o vejo.

─ hm,entendo. já vi alguns.. ─ sua mão para em seu queixo olhando para cima como se pensasse em algo.

palhaço.

─ o que é isso? ─ gian olhava fixamente para meu pulso. curiosa olhei também e lá estava a pequena marca que acidentalmente jaden tinha deixado. dou de ombros.

─ não me lembro exatamente como e quando isso veio parar ai. ─ minto.

com dificuldade eu tentava parar o balanço, meus pés por pouco não atingiam mais o chão. o brinquedo já não fazia seu vai e vem perfeito,meu medo era me estralhaçar caindo.

mauad para o rangido do balanço com brutalidade.
consequentemente meus olhos pairam os seus, não sei quanto tempo ficamos nos olhando. de repente seu olhar desce a minha a boca e posso enfim descobrir a sensação de ter borboletas no estômago.

─ bem, eu com certeza ouvi alguém te chamar lá dentro, consegue escutar? ─ abuso de um dos meus dons que é ser uma ótima atriz.

ele tenta escutar também.

─ não ouvi nada.

─ jura?

─ vai fugir até quando?

meus pés que estavam prontos a sair dali a qualquer momento recuam. ninguém aqui está fugindo,e mesmo se eu estivesse não teria do que fugir.

─ desculpe, não entendi sua insinuação. ─ cruzo os braços,ele com certeza sabia como prender minha atenção.

ele suspira.

─ está estampado no seu rosto o quanto me deseja, provavelmente alguns desses pensamentos já correram por essa sua cabecinha,mas tudo bem. eu sou alguém muito desejável. ─ seu sorriso mais sínico dá o ar a graça.

ah pronto.

─ você é muito convencido,nem parece que estava a alguns minutos atrás olhando para meus lábios como se fosse devora-los ! ─ quando a sua feição alegre some é a hora em que a minha aparece.

─ o que foi aquilo com Nathalia hoje? ─ ignora totalmente a minha pergunta,isso significava que eu estava certa.

dou de ombros.

─ ela mereceu,e pelo que parece você gostou já que não interviu. ─ estávamos frente a frente agora.

─ eu gosto quando fica assim.

─ assim como?

─ nervosinha. o que me faz pensar que seria capaz de muitas coisas,mas então me lembro que só consegue chegar aonde está porque é rica e bonita. ─ Gian toca na gola alta de sua blusa preta me deixando desconfortável.

insulto justo,sou bonita e tenho dinheiro.

─ esta tentando me manipular? ─ não seria tão fácil quanto parece.

agora ele coloca suas mãos no bolso de sua calça social.

─ manipulação não seria a palavra certa.

─ e qual seria? ─ tombo a cabeça para o lado achando engraçada nossa pauta.

─ diversão,pensa que se fosse uma aposta, você teria um porcento de chance de dizer que é melhor do que eu em algo. ─ eu com certeza era melhor do que ele.

─ qual sua proposta? ─ cruzo os braços.

─ quem ceder aos encantos do outro o beijando primeiro perde. ─ mauad passa a língua pelos seus lábios. ele realmente não estava brincando.

─ e o que eu ganharia com isso?

─ meu segredo mais obscuro.

─ e quem quer saber dos seus segredos? preciso de algo útil.

─ isso será útil pra você.

ele afirma me deixando confusa,como algum segredo de gian mauad poderia ser útil pra mim? ele disse com tanta certeza que eu quase acreditei.

─ tudo bem,pela diversão eu tô dentro. quando começamos? ─ desafio o garoto que em menos de segundos se encontrava o mais perto possível de mim.

me assusto com o gesto.

─ agora. ─ sua mão direita sobe meu queixo para que eu olhe em seus olhos. eles eram seus maiores inimigos quando se tratava de esconder suas sensações. seus olhos mostravam o quanto eu era desejada por ele.

me lembro vagamente de como ele era mesquinho e só quer isso para poder esfregar em minha cara, então piso no seu pé com força fazendo ele recuar.

─ eu odeio o fato de você sempre usar agressividade quando se sente desafiada. ─ diz com dificuldade,talvez por causa de sua dor.

reviro os olhos.

─ e eu odeio o fato de você ser tão fraco a ponto de nunca lembrar disso. ─ sorrio o deixando sozinho.

com certeza isso não será nada fácil.

CAMPINGWATTPAD,2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMPING
WATTPAD,2023.

𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian. Onde histórias criam vida. Descubra agora