Victoria lo schiavo,são paulo. 17:48 PM.
─ por acaso você tem problemas com todos os meninos desse lugar ou é apenas uma impressão ruim?
estávamos andando de volta para casa pois tinhamos muitas coisas pra terminar,o caminho parecia ficar maior a cada passo que eu dava.
ele andava com suas mãos no bolso da sua calça.
─ eles que gostam de ter problemas comigo. eu sou um alguém tão simpático. ─ a cara do indivíduo nem tremia.
são completamente incontáveis as vezes que reviro os olhos na presença de gian,por Deus. ele me tirava do sério.
─ meus pés estão doendo. ─ reclamo. e era verdade,era tão verdade que cogitei em pedir um favor para Mauad mas logo desisti porque vindo dele não poderia ser boa coisa.
choramingo.
─ por acaso não esta pensando que eu vou te levar nas minhas costas certo? não sou burro de carga.
ele pareceu ler meus pensamentos,instantaneamente lágrimas começaram a brotar em meus olhos. o que eu posso dizer? sou manipuladora a ponto de chorar a hora em que eu quero.
─ ai droga. não chora por favor. vem eu te levo. ─ ele se abaixa tentando facilitar minha subida.
sorrio feliz e animada com o gesto e ele faz uma cara confusa.
─ um fofo, e eu nem precisei pedir ! ─ aperto suas bochechas e posso jurar que vi pelo menos um milímetro de sorriso. mas com certeza era apenas minha imaginação.
─ isso vai te custar caro,então não fique feliz.
19:00 PM | CABANA AZUL
─ ok,tudo pronto. ─ vittoria sorria animada e orgulhosa de si mesma.
a decoração estava completamente pronta,o fundo de nossa casa estava coberto por balões prateados e flutuantes. fitilhos deixavam o lugar ainda mais instagramavel. ela e babi tinham pensado em tudo.
─ eu vou sair pra pegar as bebidas. ─ schimid avisa.
o que? bebidas? isso por acaso era permitido?
─ vai pegar o que? ─ minha voz soa mais alto,estava torcendo para que eu tivesse entendido errado.
os olhares se posicionavam em mim.
─ bebidas,tipo.. vodka,cerveja e afins saca? ─ Ângelo foi o único que teve coragem de me responder.
ai meu deus isso seria um complemento caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Victoria se vê obrigada a conhecer mais de sua parte materna quando,seu pai decide inscrever a menina no camping Santoro, e então o que já era ruim vira seu pior pesadelo quando não há mais saídas para seus sentimentos inoportunos pelo garo...